Madalena -A "Guarda-Fatos" de 76-VW Bus Automatic
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- nezz
- ★★
o filme Miss Little Sunshine é muito bom! não só porque a personagem pricipal ser uma carrinha (igual à Madalena), mas também pelo argumento e as paisagens fantásticas que nos fazem sonhar, pegar na carrinha e simplesmente ir...
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- seventropical
- ★
também já vi e gostei muito do filme..a história é linda...
seventropical...
seventropical...

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
tirolifo
- ✘✘
desculpem meter-me na conversa, mas são de facto duas coisas excelentes. a Madalena e o filme que o berto te vai enviar.
vi o filme há dois meses e é muito bom. Tem pormenores deliciosos e cenas fantásticas. mas só facto de grande parte dele ser passado dentro de um PdF, já o tornaria merecedor de ser visto pela malta cá do forum...
abraços
vi o filme há dois meses e é muito bom. Tem pormenores deliciosos e cenas fantásticas. mas só facto de grande parte dele ser passado dentro de um PdF, já o tornaria merecedor de ser visto pela malta cá do forum...
abraços
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Finalmente chegou...

Material de excelente qualidade para substituir os velhinhos tapetes por baixo e aos lados dos bancos da frente...

Os cabides traseiros e o do cinto da frente... para substituir o que veio da Serial Kombi (o da direita)...

que tinha-me custado o dobro do original... e afinal era para o carocha...

Material de excelente qualidade para substituir os velhinhos tapetes por baixo e aos lados dos bancos da frente...

Os cabides traseiros e o do cinto da frente... para substituir o que veio da Serial Kombi (o da direita)...

que tinha-me custado o dobro do original... e afinal era para o carocha...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
O original, com mais qualidade e a metade do preço...

Morre-se aprendendo...
E a diferença dos cabides velhos para o novo... já estavam a se desfazer...

Os velhinhos foram devidamente guardados...
Para terminar, as borrachas das portas da frente originais da Alemanha...

Nada têm a haver com as brasileiras... excelente qualidade... por um pouco mais temos umas borrachas que duram muito mais...
Igualmente vieram os côcos dos farois de stop (que estão a se desfazer) e as borrachas dos ventiladores da frente...
Em lista de espera, as 3 borrachas dos vidros laterais 3/4... pois têm os ventiladores. Estas borrachas revelaram-se difíceis de encontrar na Europa, pois têm o rasgo para o friso em plástico... encontram-se muito mais facilmente sem o rasgo ou com o rasgo para o friso em alumínio...

Morre-se aprendendo...
E a diferença dos cabides velhos para o novo... já estavam a se desfazer...

Os velhinhos foram devidamente guardados...
Para terminar, as borrachas das portas da frente originais da Alemanha...

Nada têm a haver com as brasileiras... excelente qualidade... por um pouco mais temos umas borrachas que duram muito mais...
Igualmente vieram os côcos dos farois de stop (que estão a se desfazer) e as borrachas dos ventiladores da frente...
Em lista de espera, as 3 borrachas dos vidros laterais 3/4... pois têm os ventiladores. Estas borrachas revelaram-se difíceis de encontrar na Europa, pois têm o rasgo para o friso em plástico... encontram-se muito mais facilmente sem o rasgo ou com o rasgo para o friso em alumínio...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Alf
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Não...
Da Serial Kombi mandei vir umas outras peças no ano passado e sinceramente, achei um pouco indelicado da parte deles em não assinalarem no site o material que efectivamente não tinham...
Tinha o motor fora e a caixa sem óleo à espera da junta (a caixa é automática e leva uma junta em borracha no fundo)... Facturaram-me tudo e para minha surpresa não veio... estando a constar em lista de espera...
Resultado, não mudei a junta e ela só chegou um mês depois após reclamar duas vezes... (entre outras peças de menor relevância)...
Estas são uma combinação de "Wolfsburg West" nos E.U.A. e "C & C" na Inglaterra.
Da Serial Kombi mandei vir umas outras peças no ano passado e sinceramente, achei um pouco indelicado da parte deles em não assinalarem no site o material que efectivamente não tinham...
Tinha o motor fora e a caixa sem óleo à espera da junta (a caixa é automática e leva uma junta em borracha no fundo)... Facturaram-me tudo e para minha surpresa não veio... estando a constar em lista de espera...
Resultado, não mudei a junta e ela só chegou um mês depois após reclamar duas vezes... (entre outras peças de menor relevância)...
Estas são uma combinação de "Wolfsburg West" nos E.U.A. e "C & C" na Inglaterra.
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Alf
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Obrigado.
A experiência poderia ter sido melhor, realmente... mas eles importam directamente da Wolfsburg West também, pois as referências e os autocolantes assim o diziam... e os preços são mais caros do que as casas na Inglaterra... principalmente agora com a libra baixinha...
A experiência poderia ter sido melhor, realmente... mas eles importam directamente da Wolfsburg West também, pois as referências e os autocolantes assim o diziam... e os preços são mais caros do que as casas na Inglaterra... principalmente agora com a libra baixinha...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?