Era de série nas de motor tipo 4.nezz wrote:sim, tem
mas a partir de '73 não têm todas?
A tua carrinha provavelmente saiu de fábrica com o motor tipo 4. Já descodificaste a chapinha dos M-codes?
Era de série nas de motor tipo 4.nezz wrote:sim, tem
até foi o Hugo Boss que descodificou, mas não tem informação do motorestevo wrote:Era de série nas de motor tipo 4.nezz wrote:sim, tem
A tua carrinha provavelmente saiu de fábrica com o motor tipo 4. Já descodificaste a chapinha dos M-codes?
[/center]Na posição do digito assinalado na foto em baixo consegues saber se o motor é um tipo 1 ou tipo 4nezz wrote:até foi o Hugo Boss que descodificou, mas não tem informação do motorestevo wrote:Era de série nas de motor tipo 4.nezz wrote:sim, tem
as modelo '72 dos EUA vinham já com motor tipo 4 e o reservatório não é nesse local. claro que também já podem ter sido mudados

[/center]
obrigadoYaJony95 wrote:Ao longo dos anos o estado dela parece o mesmo: Nova!
[/center]Não queres levar 4 Opeis Corsas A's e deixar aqui a bay? Estão todos a andar, um só precisa de ser montado! É bom negócio para os doisnezz wrote:obrigadoYaJony95 wrote:Ao longo dos anos o estado dela parece o mesmo: Nova!ao vivo não parece tão nova, no entanto estou satisfeito com o pseudo restauro que vai já com 30.000km e 7 anos (dois dos quais a viver ao relento)
Nem eu aceitava que ele aceitasseFernando Palmela wrote:Nezz eu não trocava, proposta indecente![]()
![]()
mas tu é que sabes se deves trocar.
[/center]