Eu e o meu pai ja tentámos tirar o para-choques, mas os parafusos estão muito enferrujados,
e não querem sair. que chatice....
Já agora obrigado pelos comentários feitos na minha apresentação.
ainda bem que serviu.
Demorou um bocado, porque isto andou (e ainda anda) muito complicado.... muitas coisas para fazer e pouco tempo para tudo.
Mas já a tens e isso é que interessa....
Abraço.
@seventropical ai agora e que vao ser eles os buracos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
eu nao disse para nao mexer so falta uma coisa, luvas nessas maos depois para tirar o besunto das maos e so esfregar com palha de aço e faz doer W40 e muita meiguice nesses parafusos ja passei pelo mesmo no rato, boa continuação aiaiaiaiaiai os buracos ganda bronca................tenho uma ligeira impressao que a pistola tinha/tem muita potencia para esses para-choques
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
Seven... com essas pequenas alterações a ramona vai ficar muuuuito mais bonita.
Basta ver por esta foto e perceber que o branco nos para-choques é mesmo a cor que lhe fica melhor. Não há muito a inventar neste capítulo. Só o facto de não se ver o azul já está melhor!
Para choques cromados não iriam sobresair na Ramona pois ela é branca mas se fosse numa azul escura ou preta aí ficariam mesmo de meter inveja. Já agora o que ficaria bem depois dos parachoques pintados eram aquelas borrachas pretas no meio ou na cova dos parachoques, iria quebrar o branco. Apenas uma sugestão, é tudo uma questão de gosto.