A Minha Carrinha T2 de 74...

Post Reply
momou

Post by momou »

Posto isto, coloco aqui as fotos de como está neste momento a minha carrinha, depois destes meses a dar no duro...

Ja dei uma pimeira demão de tinta branca.... e em principio esta semana que vem irei dar o verde na parte de cima...

Image

Image

Image

Image

olim

Post by olim »

excelente trabalho, ja nem parece a mesma :shock: parabéns vais postando mais fotos para a malta ver :wink:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Tens aí muito trabalhinho já feito... Parabéns pelo aspecto geral da pintura...

Mas só uma pergunta: Não tiraste os vidros? Olha que a zona do pára brisas por vezes tem surpresas desagradáveis... no teu lugar tirava-o agora para não ter mais maçadas no futuro... e os ventiladores... tiveste mais tempo a forrá-los do que precisarias para tirá-los... são só dois parafusos... e colocas depois os raspadores exteriores novos... vêm com o cromado e tudo! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

momou

Post by momou »

Boas Hugo

Sim, estou à espera das borrachas, e das raspadoras para começar a pintar a parte de cima, enquanto nao chegam vou tratando dessas coisas....

Grande abraço

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

dleitao

afirmativo...tira as borrachas

Post by dleitao »

Afirmativo, se estás em pinturas, antes tira os vidros, principalmente o da frente e vais de certeza ver uns podres, que se não forem tratados hoje, mais tarde vão aparecer. Aproveita e tira a borracha da frente e dá um tratamento em zinco na calha interior onde acenta o vidro.
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

joaopt9

Post by joaopt9 »

momou wrote:Sim, comprei la....

Mas sabes de alguma coisa de mal sobre ela???

não a carrinha que eu saiba não tem nada de mal, mas eu também estive interessada nela, pois passei lá muitas vezes e ainda cheguei a falr com o senhor pelo telefone, mas decici deixar essa pois eu gosto mais de uma split e então decidi continuar a minha pesquisa.

mas esse senhor faz negócio com as carrinhas :evil: :twisted: , pois ele disse-me que as ia buscar a outro lado e que as vendia e claro mais caras.

bom trabalho

momou

Post by momou »

Boas Joao

Sim , eu sei que ele faz negocios com as carrinhas, ate penso que tem um satnd, a minha veio de Viana e eu ja a conhecia... E posso te dizer que axo q fiz bom negocio, claro que tenho muito restauro pela frente... mas sou eu que o estou a fazer, por isso axo que se torna mais barato...

E digo.te que muitas das coisas aprendi-as aqui, pois o meu ramo é outro...

Eu tambem nao me importava de ter uma Split, mas neste momento nao tenho possibilidades para ter uma, e o que penso neste momento é disfrutar esta minha coisinha...

Já agora, boa sorte na tua procura

Aquele abraço

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

momou....
agradeço-te as palavras, mas acho que exageraste... eu não fiz nada de especial e nada que outros aqui também não fariam (fazem). Participar num fórum também é ajudar os outros (para além de outras coisas, nem sempre tão positivas).
Em relação à minha carrinha e respectivo tópico: se te ajudaram em algo, fico satisfeito... essa é uma das razões para tanta "conversa".

momou

Post by momou »

:D :D :D

Grande Abraço Joao e espero que vas para Viseu para dar uma maozinha na tua..

Qualquer coisa que precises ja sabes onde me encontar...

momou

Post by momou »

Boas amigos,

Hoje chegaram-me as peças que me faltavam...

Borrachas das 5 portas
Borracha do contorno do motor
raspadoras interiores
Raspadoras exteriores
Calhas...

Ou seja todo o material das portas e vidros... esta dose custou a sair da carteira, fogo as pu.... das borrachas sao caras...mas assim ja vai ficar com outro aspecto e as raspadoras exteriores com aquele inox limpinho vai ficar um brinco

O verde tambem ja esta pintado, amanha ja ponho as fotos da menina pintada...

Agora ajudem-me la no nome que lhe vou por... a matricula é PT

Abraço

momou

Post by momou »

Fica aqui um cheirinho.... :D :D :D

Image

Agora vou começar a colocar as borrachas, calhas, raspadoras.....

E fica pronta para ir para o estofador colocar o tecto e o mecanico fazer uma geral...

O resto do estofo ( laterais e chao ) vou tentar fazer eu, pelo menos ja se poupa mais um pouco...

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

PATRICIA... a minha sugestao como nome :D
Last edited by mpTUNA on 09 Jul 2009 21:21, edited 1 time in total.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

momou

Post by momou »

Tuna espero no inicio de Agosto ja poder andar com ela aqui no Norte... temos que juntar as tropas...

Patricia, nao ta mal.....

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Na boa , quantas mais melhor...são veículos de quem reage com naturalidade ao excesso de oferta auto, dai se identificar com a "diferença"... :lol:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Post Reply