Para quem esta informado - Bay Westfalia
-
meu amigo eu sei bem o que quero fazer com ela...
1º parte mecanica ta boa
2ºo interior tenho td mt bem conservado guardado a parte
3ºeu sei que os 2000 euros nao chegam vao ser precissos pelo menos mais uns 1000 euros para a chapa e pintura
4º a minha inteçao é a andar o mais rapido possivel com ela
1º parte mecanica ta boa
2ºo interior tenho td mt bem conservado guardado a parte
3ºeu sei que os 2000 euros nao chegam vao ser precissos pelo menos mais uns 1000 euros para a chapa e pintura
4º a minha inteçao é a andar o mais rapido possivel com ela
-
- ✘✘
-
-
- Site Admin
-
- nezz
- ★★
-
-
- ✘✘✘✘✘
ok ok.....deve ser isso mesmo.christopher wrote:Eu sei que 2000euros é pouco mas sei k dos 4000euros nao passa ,max eu depois digo alguma coisa

Só para o pano do tejadilho podes meter 300€ de parte....
Pintura completa e em condições: mínimo 1500€ (bem feito e não uma merda)
Precisas de estofar algo por dentro?...Colchões, bancos, tectos?....
Precisas de restaurar a fibra do tejadilho?
Precisas de borrachas novas nos vidros? - 500€....
Como é que isso está por baixo?....
Os travões, travam?...Como está a bomba central?
Os móveis estão todos fora? e o estado está bom?....mesmo com esse aspecto exterior?....é um milagre!
-
-
- ✘✘✘✘✘
arranjas um "pano" por menos de 100€?....
Com as 3 janelas?...nem com uma, sequer.
E precisas de estofador?....bom, por 1500€ deves resolver isso, mas pelos vistos deves ter contactos para fazerem-te isso por 200€....
Depois mete-os aqui, que eu também preciso de um pano para o meu tejadilho e de forrar os meus bancos, colchões e de fazer umas cortinas...
Bom, pelos vistos tudo depende da qualidade do "arranjo" que queres fazer à tua "menina".... assim sendo, não duvido que por 2000€ metas isso a andar só para curtir bué no verão....
'tá-se bem! Grand'a cena, men!
A carrinha veio de França?
Com as 3 janelas?...nem com uma, sequer.
E precisas de estofador?....bom, por 1500€ deves resolver isso, mas pelos vistos deves ter contactos para fazerem-te isso por 200€....
Depois mete-os aqui, que eu também preciso de um pano para o meu tejadilho e de forrar os meus bancos, colchões e de fazer umas cortinas...
Bom, pelos vistos tudo depende da qualidade do "arranjo" que queres fazer à tua "menina".... assim sendo, não duvido que por 2000€ metas isso a andar só para curtir bué no verão....
'tá-se bem! Grand'a cena, men!
A carrinha veio de França?
-
jnar...
Arranjo o pano por menos de 100 euros sim senhora,agr pr o resto "estofador "nao faço a minima de quanto e que vou precissar
Eu quero a minha menina a mais arranjadinha de todas por isso sei k o investimento nao vai ser pouco, tem é que saber ir aos sitios certos e de confiança...
ya,veio
Ja agora qual é o nome original dela,se alguem souber?
Arranjo o pano por menos de 100 euros sim senhora,agr pr o resto "estofador "nao faço a minima de quanto e que vou precissar
Eu quero a minha menina a mais arranjadinha de todas por isso sei k o investimento nao vai ser pouco, tem é que saber ir aos sitios certos e de confiança...
ya,veio
Ja agora qual é o nome original dela,se alguem souber?
-
- ✘✘✘✘✘
deixa lá ver se percebi bem: queres que a tua "menina" seja a mais arranjadinha de todas e pensas que só vais gastar até 4000€?....
Bem, ando mesma a ser enganado!
Arranjas uma tela por menos de 100€ e com as 3 janelas??....Epá, onde?...É que eu também quero!....
Se consegues fazer uma, comprando o pano a metro, os fechos, tirar as medidas necessárias e tudo por menos de 100€, bolas....fantástico! Dou-te os meus parabéns.
Fazes para mim também?....
Bem, ando mesma a ser enganado!
Arranjas uma tela por menos de 100€ e com as 3 janelas??....Epá, onde?...É que eu também quero!....
Se consegues fazer uma, comprando o pano a metro, os fechos, tirar as medidas necessárias e tudo por menos de 100€, bolas....fantástico! Dou-te os meus parabéns.
Fazes para mim também?....
-
Meu amigo eu bem sei que para ter um carrinha bem arranjadinha é precisso um bom investimento e 4000 euros nao chega a nada...
Claro que consigo a tela por esse preço tenho aki uma costureira na zona que me faz por menos disso,eu ja falei com ela acerca do assunto...ok
Se quiseres para ti tb é so dares um saltinho a braga
Claro que consigo a tela por esse preço tenho aki uma costureira na zona que me faz por menos disso,eu ja falei com ela acerca do assunto...ok
Se quiseres para ti tb é so dares um saltinho a braga