restauro da mha pao de forma 1970
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Pelo que vi na foto, a tinta antiga parece mal lixada... tm coidado com esse jacto de areia, não vá empenar nada!
Agora fiquei baralhado, sempre ficastes com esta bay?
E as splits, certo?
Agora fiquei baralhado, sempre ficastes com esta bay?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
padeiro
vamos a ver
bons dias nao deu pra falar no sabad pq o meu computador é pre historico e nao consig trab nele,, agora "roubei" o da mha irma,,,,
amigo hugo fiquei com esta bay que espero estar a rolar este ano,, nao sei...
em relaçao a split fui vela mas o sujeito qd a fui buscar nem me apareceu, sorte a mha ele nao tinha document,, esta mha sorte parece que me perseg...
nao interess uma de cada vez, em relaçao a tinta eles dizem que lixaram bem, mas eu nao entendo...
em relaça ao jact elas ja la estao e vou busca-las amanha... espero que nao fiquem mt mas como estas a dizer,,,
amigo hugo fiquei com esta bay que espero estar a rolar este ano,, nao sei...
em relaçao a split fui vela mas o sujeito qd a fui buscar nem me apareceu, sorte a mha ele nao tinha document,, esta mha sorte parece que me perseg...
nao interess uma de cada vez, em relaçao a tinta eles dizem que lixaram bem, mas eu nao entendo...
em relaça ao jact elas ja la estao e vou busca-las amanha... espero que nao fiquem mt mas como estas a dizer,,,
-
padeiro
cada vez que lhe tirava uma borracha ou mais um parafuso descobria que tinha mais um podre mais isto e aquilo,, mas sempre com vontade de a arranjar e pola de novo bonita como ela merce,,,

[img]http://i274.photo
bucket.com/albums/jj2
70/padeiro2/S3000014.jpg[/IMG][img]http://i274.photobuc
ket.com/album
eiro2/S3000004.jpg[/IMG]s/jj270/padeiro2/S3000009.jpg[/IMG],,

depois de desmontar tudo pedi orçamentos,, aí é que começou a doer, so sabiam dizer..."ela esta madura", "viemos pra colher uvas ou quê?"... bem com estas conversas e os preços so me apetecia desistir....
mas foi o ultimo que me surpreendeu e aceitei logo...
esta foi a levala para o armazem onde foi arranjada

parecia um miudo era a 1 vez que a conduzia...i.i.i.iiii

[img]http://i274.photo
bucket.com/albums/jj2
70/padeiro2/S3000014.jpg[/IMG][img]http://i274.photobuc
ket.com/album
eiro2/S3000004.jpg[/IMG]s/jj270/padeiro2/S3000009.jpg[/IMG],,

depois de desmontar tudo pedi orçamentos,, aí é que começou a doer, so sabiam dizer..."ela esta madura", "viemos pra colher uvas ou quê?"... bem com estas conversas e os preços so me apetecia desistir....
mas foi o ultimo que me surpreendeu e aceitei logo...
esta foi a levala para o armazem onde foi arranjada

parecia um miudo era a 1 vez que a conduzia...i.i.i.iiii
-
joao
- ✘✘✘✘
-
pedrosplit
- ✘✘
-
padeiro
boas
boas caros amigos.... como o pedro diz é verdade ela ja esta mt avançada mas eu vejo-me negro para conseguir meter aqui fotos,,, vamos a mais algumas ja com a carrinha no chapeiro, num mestre chapeiro porque eu adorei o trabalho que ele fez por vezes ele queria ser mais rapido e com menos pormenores mas eu la ia e dizia ó russo faz isso bem queres que os meus amigos que percebem disto vejam isto e critiquem? e ele la fazia,, foi demais,,, ele dessidiu começar pela porta do condutor e estrivo....
antes:

depois:

...
o que vocs acham?
antes:

depois:

...o que vocs acham?
-
zandvoort
- ✘✘✘
padeiro...
acho que está "avançada", mas tu sabes disso e não andas enganado
pela amostra da porta parece que estão a "pegar o touro pelo cornos".. mas ainda falta muito tempo e dinheiro
terás de ver se compensa mais comprar secções de chaparia de substituição prontas a colocar
quanto aos episódio do sucateiro vendedor. infelizmente nãos erás o primeiro nem o ultimo.
Basicamente é gente de fraca cultura e idonedade, que nunca chega a perceber porque é que tu estas disposto a investir naquilo que eles consideram um chasso velho,. Ora se és otario (na cabeça deles) para isso (investir no chasso) vão tentar tirar-te tudo que puderem e contar as histórias sobre documentso que entenderem necessárias para te comer a cabeça.
Da próxima com esse esquema ja vai ser dificil chateares-te.
boa sorte e bom trabalho
nuno g
acho que está "avançada", mas tu sabes disso e não andas enganado
pela amostra da porta parece que estão a "pegar o touro pelo cornos".. mas ainda falta muito tempo e dinheiro
terás de ver se compensa mais comprar secções de chaparia de substituição prontas a colocar
quanto aos episódio do sucateiro vendedor. infelizmente nãos erás o primeiro nem o ultimo.
Basicamente é gente de fraca cultura e idonedade, que nunca chega a perceber porque é que tu estas disposto a investir naquilo que eles consideram um chasso velho,. Ora se és otario (na cabeça deles) para isso (investir no chasso) vão tentar tirar-te tudo que puderem e contar as histórias sobre documentso que entenderem necessárias para te comer a cabeça.
Da próxima com esse esquema ja vai ser dificil chateares-te.
boa sorte e bom trabalho
nuno g
-
padeiro
vamos
depois deu-lhe no estrivo, bem sempre que la ia ele ou estava sentado ou a fumar era demais tinha sempre que pegar com ele pra pegar ao trab mas qd ele o fazia era olhar e aprender como se faz mas ele ria-se de mim qd eu pergunt ou tirava foto ele dizia "isto é so pra quem sabe", "oooo deixa-t disso" era demais...
nestes meses o tempo dele era passado na mha confeitaria a ler o jornal ou na mha carrinha...
antes:
depois:

......
depois passou á embaladeira:

depois:

tenho fotos melhores mas nao dou com elas,,,
nestes meses o tempo dele era passado na mha confeitaria a ler o jornal ou na mha carrinha...
antes:

depois:

......depois passou á embaladeira:

depois:

tenho fotos melhores mas nao dou com elas,,,
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Ok, já percebi a história das carrinhas...
Agora, o homem não sabia no que se estava a meter...
ele está com uma cara de assustado a fumar e a olhar para a carrinha!
Agora a sério, o Nuno tem razão... vê lá se os remendos já feitos não sai mais barato... e se não ficará mais alinhado no final...
Continuações...
Agora, o homem não sabia no que se estava a meter...
Agora a sério, o Nuno tem razão... vê lá se os remendos já feitos não sai mais barato... e se não ficará mais alinhado no final...
Continuações...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?

,
, estas deviam estar atrs,,, desculpem