restauro da mha pao de forma 1970

Post Reply
jcse
✘✘✘

Post by jcse »

No photobucket tens que copiar a linha que diz "IMG Code"

Image

padeiro

Post by padeiro »

Image
obrigado mestre..... amnha vai ser de arromba...

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Pelo que vi na foto, a tinta antiga parece mal lixada... tm coidado com esse jacto de areia, não vá empenar nada! :wink:

Agora fiquei baralhado, sempre ficastes com esta bay? :roll: E as splits, certo?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

padeiro

vamos a ver

Post by padeiro »

bons dias nao deu pra falar no sabad pq o meu computador é pre historico e nao consig trab nele,, agora "roubei" o da mha irma,,,,
amigo hugo fiquei com esta bay que espero estar a rolar este ano,, nao sei...
em relaçao a split fui vela mas o sujeito qd a fui buscar nem me apareceu, sorte a mha ele nao tinha document,, esta mha sorte parece que me perseg...
nao interess uma de cada vez, em relaçao a tinta eles dizem que lixaram bem, mas eu nao entendo...
em relaça ao jact elas ja la estao e vou busca-las amanha... espero que nao fiquem mt mas como estas a dizer,,, :(

padeiro

vamos

Post by padeiro »

estas primeiras fotos sao da tiana na sucata e a chegar a casa... :D Image
ImageImage :P

aqui esta em casa....
Image

depois de ela chegar entao comecei a tirar fotos e a ver onde ela estava podre e sempre a desmonta-la....
Image
Image
Image

padeiro

Post by padeiro »

cada vez que lhe tirava uma borracha ou mais um parafuso descobria que tinha mais um podre mais isto e aquilo,, mas sempre com vontade de a arranjar e pola de novo bonita como ela merce,,,Image

Image
Image[img]http://i274.photoImagebucket.com/albums/jj2Image70/padeiro2/S3000014.jpg[/IMG][img]http://i274.photobucImageket.com/albumImageeiro2/S3000004.jpg[/IMG]s/jj270/padeiro2/S3000009.jpg[/IMG],,Image
Image

Image
Image
depois de desmontar tudo pedi orçamentos,, aí é que começou a doer, so sabiam dizer..."ela esta madura", "viemos pra colher uvas ou quê?"... bem com estas conversas e os preços so me apetecia desistir....
mas foi o ultimo que me surpreendeu e aceitei logo...
esta foi a levala para o armazem onde foi arranjada
Image
Image
parecia um miudo era a 1 vez que a conduzia...i.i.i.iiii

padeiro

Post by padeiro »

hugo boss em relaçao as splits era o nirvana que disse ainda bem que nao fiquei com a bay,,, pois encontrei duas splits,eu encontrei mas foi passado 6 meses,,,
por isso estavas enganado,,, um abraço

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

padeiro disse isso no sentido do dinheiro não esticar, também adoro early bays!

Tinha bastante trabalho de chapa mas estava tudo à mostra.. antes isso do que tirar quilos de fibra/massa.

Força :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

força com o restauro... elas aparentam estar sempre boas :lol: , mas dps de desmontar, ui.... mas a força de vontade é sempre maior :wink:

boa sorte :wink:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

eu sei que isso ja está avançado.
mete fotos recentes.
abraço e boa sorte
Teoria do Caos

padeiro

boas

Post by padeiro »

boas caros amigos.... como o pedro diz é verdade ela ja esta mt avançada mas eu vejo-me negro para conseguir meter aqui fotos,,, vamos a mais algumas ja com a carrinha no chapeiro, num mestre chapeiro porque eu adorei o trabalho que ele fez por vezes ele queria ser mais rapido e com menos pormenores mas eu la ia e dizia ó russo faz isso bem queres que os meus amigos que percebem disto vejam isto e critiquem? e ele la fazia,, foi demais,,, ele dessidiu começar pela porta do condutor e estrivo....
antes:
Image
Image
depois:
Image
Image
Image
Image...
o que vocs acham?

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

padeiro...

acho que está "avançada", mas tu sabes disso e não andas enganado

pela amostra da porta parece que estão a "pegar o touro pelo cornos".. mas ainda falta muito tempo e dinheiro

terás de ver se compensa mais comprar secções de chaparia de substituição prontas a colocar

quanto aos episódio do sucateiro vendedor. infelizmente nãos erás o primeiro nem o ultimo.

Basicamente é gente de fraca cultura e idonedade, que nunca chega a perceber porque é que tu estas disposto a investir naquilo que eles consideram um chasso velho,. Ora se és otario (na cabeça deles) para isso (investir no chasso) vão tentar tirar-te tudo que puderem e contar as histórias sobre documentso que entenderem necessárias para te comer a cabeça.

Da próxima com esse esquema ja vai ser dificil chateares-te.

boa sorte e bom trabalho

nuno g

padeiro

vamos

Post by padeiro »

depois deu-lhe no estrivo, bem sempre que la ia ele ou estava sentado ou a fumar era demais tinha sempre que pegar com ele pra pegar ao trab mas qd ele o fazia era olhar e aprender como se faz mas ele ria-se de mim qd eu pergunt ou tirava foto ele dizia "isto é so pra quem sabe", "oooo deixa-t disso" era demais...
nestes meses o tempo dele era passado na mha confeitaria a ler o jornal ou na mha carrinha... :P :shock:
antes:Image
depois:
Image
Image
Image......
depois passou á embaladeira:
Image
Image
Image
depois:
Image
Image

Image

tenho fotos melhores mas nao dou com elas,,,

padeiro

iiiiii

Post by padeiro »

vamos la ver o dscanso do guerreiro.......Image,
depois la tenho eu que falar,,,Image
Image, estas deviam estar atrs,,, desculpem

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Ok, já percebi a história das carrinhas... :wink:

Agora, o homem não sabia no que se estava a meter... :lol: ele está com uma cara de assustado a fumar e a olhar para a carrinha! :lol:

Agora a sério, o Nuno tem razão... vê lá se os remendos já feitos não sai mais barato... e se não ficará mais alinhado no final...

Continuações... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply