abraço
seventropical......

Não é só a carrinha que vai ficar mais leve.......jcse wrote: Outra vantagem é que a carrinha fica mais leveVai sair mais caro mas vais ficar com muito mais orgulho no restauro
![]()
João

Pensa antes que foi dinheiro gasto para aprenderesjnar wrote: Antes disso, foi só deitar dinheiro à rua (excepto, claro, o que foi feito no Vlad)

há uma a venda na vw camper......jnar wrote:enquanto andava a organizar e catalogar as peças, descobri algumas coisas que já nem me lembrava que existiam:
1º - vindos do 1º bbq da garagemvw
2º - os plásticos originais das portas
com a "saia" que cai para dentro da porta, para a água não chegar aos paineis (Se não tiverem isto, não são eficazes e os paineis irão acabar por apodrecer)
Outra coisa que um garagista me tinha pedido: fotos da mesa desmontável....
Convém lembrar que esta mesa deve ter quase 45 anos
1º - o saco de transporte, com tudo lá dentro:
2º - o tampo da mesa:
3º - os apoios do tampo:
têm uns buracos para que possam encaixar nos pés,
e uns apoios para o tampo,
4º - e os pés,
5º - os suportes do tampo, encaixam nos pés, desta forma:
6º - e o tampo desenrola-se sobre os suportes, desta forma:
e prendem-se às travessas que servem de apoio, desta forma,
Não sei se isto será fácil de duplicar....
Eu gosto bastante dela, por ser prática e fácil de montar/desmontar.
Para além disso, sempre fez parte do material obrigatório da carrinha:

