Margarida - WV Bus 1974

olim

Margarida - WV Bus 1974

Post by olim »

Como muitos já a conhecem a verdocas mudou de nome, após uma grande discussão acerca do mesmo, o consenso chegou e o nome pelo qual é conhecida a minha menina é de Margarida :mrgreen: . Ainda houve a hipotese de se chamar Ronalda, até porque a matricula é CR, mas visto que como a Ronalda canta muito mal decidimos não a batizar assim :lol: Por onde a Margarida passa deixa um ar da sua graça e vemos as pessoas a sorrir o que para nós é uma fonte de orgulho :roll: . Só me perguntam se é para vender, o que respondo logo que não. Levou um coração novo o que a faz movimentar-se muito bem, ao contrario de quando foi comprada, pois veio com um coração maltratado, velho e sem força (1200cc.). Já passou uma férias comigo, nas quais fomos 7 pessoas e muita bagagem conforme podemos ver em fotografia. Infelizmente não pude tirar mais pois a máquina fotografica estava sem carga e houve o esquiecimentos de levar o carregador :? Mas sempre deu para tirar com o telemovel, apesar de não ficar com muita qualidade. Assim que posso tirarei mais fotografias desta bela flor, até ja ma pediram para uma festa de aniversario de duas crianças :mrgreen: Neste momento está na ilha do porto santo a passar umas ferias merecidas. Amanhã regressa a garagem.
A Margarida a quando da sua vinda desde portugal continental até a Madeira via Portimão
Image
Podemos vê-la aqui junto a uma companheira de viagem
Image
já na sua nova casa após um tratamento de limpeza e estetica
Image
Image
Image
Image
Image
Em férias no campo
Image
Image

tirolifo
✘✘

Re: Margarida - WV Bus 1974

Post by tirolifo »

Vistosa a moça!

Parabéns!

momou

Post by momou »

Muitos parabens.. ta muito bonita, ainda bem q te estas a divertir na tua, eu estou mortinho q a minha venha do mecanico para começar a por a rolar a bicha...

Grande abraço

nezz
★★

Post by nezz »

já anda ao serviço :D
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

olim

Post by olim »

Aqui mais umas fotos :mrgreen:
Image
Image
O velho motor que veio com 1200 cc
Image
O seu novo motor 1600cc
Image
Pois é verdade, já está ao serviço e está a portar-se muito bem. Quer é gasolina :lol: Momou tem calma que chegará o dia D. Eu também andava maluco por tê-la até que chegou o dia :wink:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

A passear a menina... muito bem!
Vamso lá ver se um dia destes o pessoal se conhece pessoalmente (que raio, numa ilha supostamente tão pequena!). :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

olim

Post by olim »

Boas Hugo, é verdade e ainda por cima trabalhas aqui ao lado :lol: Temos que combinar qualquer coisa para passear-mos a Madalena e a Margarida :mrgreen:

fan
Site Admin

Post by fan »

olim wrote: O seu novo motor 1600cc
Image
Pois é verdade, já está ao serviço e está a portar-se muito bem. Quer é gasolina :lol: Momou tem calma que chegará o dia D. Eu também andava maluco por tê-la até que chegou o dia :wink:
Nessa foto falta o Filtro de Ar!!! :lol: :lol: Espero que tenha sido só para a foto...

Tens os cabos das velas não estão a passar pelo sitio certo. E o tubo do avanço (Que liga o carburador ao distribuidor) tem de ser um tubo de metal com uma curva especifica, para não ir gasolina para o distribuidor (??)

Boas viagens.
F:A:N

olim

Post by olim »

Obrigado Fan pelos pormenores, eu desconhecia que assim fosse. Quanto ao filtro de ar ja adquiri a caixa exterior, visto que veio sem filtro. Falta so o filtro e coloca-lo no local :wink: Cumprimentos.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

olim wrote:Boas Hugo, é verdade e ainda por cima trabalhas aqui ao lado :lol: Temos que combinar qualquer coisa para passear-mos a Madalena e a Margarida :mrgreen:

Perde lá a vergonha e quando voltares ao trabalho passa na vizinhança... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

olim

Post by olim »

Informo a todos os camaradas do fórum , que a minha Margarida estará presente na próxima segunda feira no programa da SIC "Sic ao vivo", o que me põe todo babado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A emissão será a partir do Funchal desde as 11 horas. :wink:

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

estive a vê-la por fora, quando esteve no cacém. Está muito fixe! Parabéns!
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

olim

Post by olim »

Obrigado Jnar pela tua opinião :mrgreen:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Olim, não é quando ligo a TV na sala de almoço aqui no trabalho na SIC, vejo uma carrinha verde com um obsesso e digo aos meus colegas "é pá conheço aquela carrinha" resposta "tens a mania que conheçes tudo" "conheço" então não é que é tua carrinha, muito vaidoso ou vai treze, conta aqui ao pessoal com quantos digitos teve a factura :D :D :D :D ou vens com ela ao contenente com tudo pago, já está a facturar, é para a ajuda do motor, já agora, já foi resolvida essa situação??????????????
Isto é que nos dá alegria.......................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

olim

Post by olim »

Boas Fernando, não pagaram nada pq eu so por tê-la no programa ao vivo já me fez muito feliz. Foi com muito orgulho que emprestei a Margarida a SIC e digo se de vê-la e de ouvir os elogios de toda a gente, acho que não há dinheiro que pague. Quanto a questão do motor não ha nada de novo, prometeram-me um motor e até agora nada, remeti o assunto para a Deco. Estou a aguardar, que remedio tenho eu?
Image
aqui nesta eu a minha filha e a malta do sic ao vivo
Image

Post Reply