Como muitos já a conhecem a verdocas mudou de nome, após uma grande discussão acerca do mesmo, o consenso chegou e o nome pelo qual é conhecida a minha menina é de Margarida

. Ainda houve a hipotese de se chamar Ronalda, até porque a matricula é CR, mas visto que como a Ronalda canta muito mal decidimos não a batizar assim

Por onde a Margarida passa deixa um ar da sua graça e vemos as pessoas a sorrir o que para nós é uma fonte de orgulho

. Só me perguntam se é para vender, o que respondo logo que não. Levou um coração novo o que a faz movimentar-se muito bem, ao contrario de quando foi comprada, pois veio com um coração maltratado, velho e sem força (1200cc.). Já passou uma férias comigo, nas quais fomos 7 pessoas e muita bagagem conforme podemos ver em fotografia. Infelizmente não pude tirar mais pois a máquina fotografica estava sem carga e houve o esquiecimentos de levar o carregador

Mas sempre deu para tirar com o telemovel, apesar de não ficar com muita qualidade. Assim que posso tirarei mais fotografias desta bela flor, até ja ma pediram para uma festa de aniversario de duas crianças

Neste momento está na ilha do porto santo a passar umas ferias merecidas. Amanhã regressa a garagem.
A Margarida a quando da sua vinda desde portugal continental até a Madeira via Portimão

Podemos vê-la aqui junto a uma companheira de viagem

já na sua nova casa após um tratamento de limpeza e estetica

Em férias no campo