Split1965 "FE"

Post Reply
carlos neves

Split1965 "FE"

Post by carlos neves »

Antes de mais começo por me apresentar, chamo-me Carlos Neves, tenho 27 anos, sou da zona de Coimbra e actualmente estou a trabalhar numa empresa de organizaçao de eventos e sou o feliz proprietario de um split de 1965.
Esta paixão ja vem desde os meus tempos de criança em que os meus pais possuiam 2 paos de forma mas que ja se encontravam paradas a muito tempo e passei a minha juventude a brincar dentro delas.
Uma ainda foi vendida para recuperar tinha eu 10 anos por 100contos e outra ja mais velha acabou por ser para enfaradar.
Apos 10 anos a procura de uma que realmente me agradasse e que tivesse as caracteristicas que pretendia, encontrei a minha menina.
Decidi colocar uma anuncio para comprar uma destas reliquias e apareceram algumas ofertas, algumas eu ja as conhecia porque ja as tinha ido ver, pois ja tinha anuncio de venda publicado, mas esta que comprei foi a minha surpresa total, pois nao tinha anuncio de venda.
Apos algum tempo em negociaçoes acabei por ir busca-la em Janeiro de 2013 e registei-a no dia 15 de janeiro(dia em que fiz 27 anos) .
Fotos da menina em questao, coloco mais tarde so para vos aguçar a curiosidade, mas posso dizer que no estado de conservaçao desta nao se ve todos os dias..Eu diria um achado.
e agora tal como as inicias da matricula dizem é preciso e "FE" e tempo.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: Split1965 "FE"

Post by PAULOSIMOES »

Boa, entao e fotos

sergiorslopes

Post by sergiorslopes »

Parabeeeeeeeeens!

Fotos, fotos, fotos!!! :mrgreen:

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Bem vindo ao forum.

Partilha fotos da máquina.

Abraço de Leiria

joaninha

Post by joaninha »

Bem vindo
Fotos da máquina????
Um abraço, joaninha. :mrgreen:
Alexandre
vw type1
Bmw M3

nuty

Post by nuty »

bem vindo e coloca fotos :)
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo!

Ficamos aguardar as fotos desta menina e eventualmente das outras da família! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Bem vindo!

Se precisares de ajuda para as fotos diz. :P

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Então parabéns duas vezes, hoje faz um ano que compras-te a FE e na quarta fazes 28 anos.......................... :mrgreen: :mrgreen:
Mas olha lá, quer olha cá, ó Carlos Neves, o pessoal por aqui goza mais com fotos da menina...................bota ai algumas, já que está em teu nome, ninguém vai á procura dela. :lol: :lol: :lol: :lol:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

carlos neves

Post by carlos neves »

Desde ja muito obrigado a todos,nao tenho medo que ma roubem sr Fernando,pois como disse e muito bem ja esta em meu nome á muito tempo..era apenas para vos deixar com agua na boca...
assim sendo vou contar o resto da historia:
quando fui comprar a carrinha apercebi-me que ja tinha visto a carrinha em algum lado,como ja referi anteriormente ja era leitor assiduo do vosso forum, e como tal comprei uma carrinha que deve ter sido um dos maiores achados que por aqui passou..
esta carrinha dispensa apresentaçoes pois ja a conhecem daqui mesmo..o antigo dono nunca chegou a começar o restauro dela.
deixo aqui um link para voces verem a carrinha em questao e brevemente mostro fotos do restauro em andamento.

viewtopic.php?f=25&t=4409&start=60

sergiorslopes

Post by sergiorslopes »

E eu a pensar que já não se fabricavam carrinhas novas destas :mrgreen:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Muito bem... já me recordo da carrinha. :D Está bem direitinha e completa e acredito que agora esteja ainda melhor.
Não acreditava na altura nos seus 11.000 kms... mais depressa apostaria em 111.000kms... Principalmente pelos poucos sinais de desgaste normais num carro bem zelado. Uma grande split sem dúvida. Compraste-a quando afinal?

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

carlos neves

Post by carlos neves »

comprei em janeiro de 2013, esta agora a fazer um ano.tem marcados 11000km mas o antigo dono disse que tinha mandado verificar e realmente tem 111000km,alias, penso que ele tera retificado depois no post da altura .
posso dizer que esta mui boa e muito direitinha para a idade, mas ja se sabe começando a mexer aparecem sempre algumas coisas.. e o ja agora é que estraga tudo.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

O que vale é teres uma carrinha que aos poucos poderás ir melhorando... de preferência "restaurando", tendo em conta a sua raridade, quer de modelo, quer de estado.
Julgo que não será necessário um restauro a fundo... :roll: Dependendo do que lhe queres fazer, nada como limpar a ferrugem numa pequena zona num dia... aplicar primário e depois tinta em tudo numa só vez... :roll:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

Bem vindo!!

Tu não cometas o crime de a restaurar!!! :evil: :evil: Não faças isso!

Desfruta-a como está e faz-lhe os pequenos arranjos (safaris novos, etc).
Image

Post Reply