"Helena Costa" - Kombi Splitscreen de 1967

Fernando Palmela
★★★

Re: "Helena Costa" - Kombi Splitscreen de 1967

Post by Fernando Palmela »

.................mostra....... mostra.......... que hoje é o dia da criânça....................e as criânças gostam de ver fotos................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nmsalves76

Post by nmsalves76 »

Fernando Palmela wrote:.................mostra....... mostra.......... que hoje é o dia da criânça....................e as criânças gostam de ver fotos................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vê-se logo que és de Cascais..andas a comer demasiados gelados do Santini :D....

Abraços companheiro

nmsalves76

Post by nmsalves76 »

Boas pessoal,

Estava aqui pelo forum a procurar alguma informação e não encontrei o que pretendia. é o seguinte, eu levei para casa a cx de velocidades, com a intenção de a restaurar, comecei por limpar todo o aluminio e depois pensei, para ser mais facil vou tirar os semi-eixos e torna-se mais simples... pois é eu desapertei tudo mas aquilo não sai por nada.. têm algum truque ou tenho mesmo que desarmar a caixa?? a minha ideia era ter as peças o mais soltas para puder trata-las melhor, pois assim é mais complicado e pesado..

Abraços

Fernando Palmela
★★★

.....companheiro por mero acaso não sou de Cascais.......... sou Alentejano.................mas de caixas de velocidades não percebo népia........................ :mrgreen: :mrgreen: se fosse de caixas de caracóis ainda te podia ajudar :wink: :wink: continuação de bons trabalhos.....................então levas trabalho para casa.......
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

nmsalves76

Post by nmsalves76 »

Fernando Palmela wrote:.....companheiro por mero acaso não sou de Cascais.......... sou Alentejano.................mas de caixas de velocidades não percebo népia........................ :mrgreen: :mrgreen: se fosse de caixas de caracóis ainda te podia ajudar :wink: :wink: continuação de bons trabalhos.....................então levas trabalho para casa.......
Boas Palmela...

Como tens no teu avatar Cascais..daí ter pensado que eras de lá :D.... vivi 30 anos em S. Pedro do Estoril...gosto muito da zona e ainda hoje frequento a Mercearia Vencedora...

Quanto ao trabalho de casa tem de ser, a oficina fecha ao fim de semana e assim vou fazendo umas coisas por lá...mas se desse para ligar um teclado e um rato na cx de velocidades, já tinha aquilo limpo e arranjado, visto que eu é mais computas...

Abraços

Fernando Palmela
★★★

É lá............ a Mercearia Vencedora também sou cliente grandes bifes.........................tens bom gosto..........vivo me Caparide city..........
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

Fernando Palmela wrote:.....companheiro por mero acaso não sou de Cascais.......... sou Alentejano.................mas de caixas de velocidades não percebo népia........................ :mrgreen: :mrgreen: se fosse de caixas de caracóis ainda te podia ajudar :wink: :wink: continuação de bons trabalhos.....................então levas trabalho para casa.......
Como bom Alentejano, seriam uns caracóis e umas mines :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

Este tópico morreu, ou o restauro acabou :?: :?:

Fernando Palmela
★★★

"Helena Costa" hibernou..........CRISE.........atacou a Lena :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

nmsalves76

Post by nmsalves76 »

Não morreu nada... ela está a avançar eu é que não tenho tido tempo para fotos..mas brevemente vai ter progressos... ;)

Felizmente o problema do Coelho ainda não me tocou...por isso a minha Helena Costa tem estado a ser mexida por um bom cirurgião "metálico"...á moda antiga... levou uma peças novas do nosso amigo Julio que desde já agradeço a forma como fui atendido...

Abraços amigos e um bom ano para todos..que este seja o ano da Helena Costa saber ao fim de 23 anos o que é andar no alcatrão :)

Fernando Palmela
★★★

..só tem 23 anos à então é novinha em folha.......com se diz por aqui por baixo................."para mim é a estrear".................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
....................bota aí umas fotos e deixa-te de combersas da treta.......................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

Fernando Palmela wrote:..só tem 23 anos à então é novinha em folha.......com se diz por aqui por baixo................."para mim é a estrear".................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
....................bota aí umas fotos e deixa-te de combersas da treta.......................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pensei que já estavas a caminho dos Algarves, ou será que o Rato está equipado com multimédia :?: :?:

Fernando Palmela
★★★

offtopic.........................rato ===== a multimédia........................ :mrgreen: :mrgreen: sempre mas sempre online........... :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

Então e novidades deste projeto :?: :?: :?:

nmsalves76

Post by nmsalves76 »

Bons Dias pessoal,

Estamos de volta, ao fim de quase 10 anos, o projeto volta ao ativo. Neste momento necessito da ajuda do pessoal, acerca das cores para a mesma, mas do respetivo ano. Ou seja eu pretendo pintar com as cores de origem á data. Eu sei que na chapa tb tem lá a cor, mas já não me recordo qual era, tenho ideia que era branca e vermelha. Alguém sabe o código de cor para a época em branco e vermelho, será que eram muitos tipos?

Tenho tentado ligar ao HUGOBOSS, mas não me atende ;)

Abraços,
Depois coloco novas fotos.

Nuno Alves

Post Reply