Encontrei um lote de peças VW à venda no ebay, apenas tinha uma foto mas ao ver o suporte para a lâmpada da matrícula fiquei com a certeza que era um farolim de travão hella para a tampa do motor, não é muito $fácil$ de encontrar, sobretudo completo e em estado razoável.
A descrição do título do anúncio era escassa, o que acabou por reverter-se em meu favor.
Como as maiores ofertas costumam ser dadas nos últimos minutos, o custo do lote poderia aumentar exponencialmente a qualquer momento. Faltavam 4 minutos para o leilão acabar e o preço não se mexia, apenas duas ofertas insignificantes feitas há alguns dias atrás. Fiquei meio ansioso e pensei "estes tipos são dos que percebem disto, estão a guardar-se para os últimos segundos".
Liguei o cronómetro a dois minutos do fim, e quando faltavam 10 segundos, decidi fazer uma oferta até 90€ pelo lote.
You Win! Quando vi o valor pelo qual tinha superado a segunda melhor oferta até esfreguei os olhos, abençoado ebay que apenas cobra isso, este material ficou por 14,60€ mais 8€ de portes, total de 22€!
Luz interior:
Caixa de fusíveis:
Agora o que interessa: