Bela Adormecida

HUGO bOSS
Site Admin

Re: Bela Adormecida

Post by HUGO bOSS »

E novidades? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

toxinferno

Post by toxinferno »

Ora viva.
Lá tive que arranjar um electricista e investir uns euros para ele fazer as ligações todas direitas.
Está quase a nascer, quase tudo afinado. Faltam uns retoques de pintura e chapa que entretanto se estragaram e... estufador.
Meus Deus, que exagero de preços (ou talvez não não sei). Dêem a vossa opinião:
Não tenho os paineis das portas nem de nada. Portanto, o estufador tem de fazer os paineis, tapetes, teto e forrar tudo (mais 2 bancos) com um material que não me lembro do nome (diz ser o melhor a seguir à pele verdadeira). Pede por tudo 1000€.
Segundo vi num site qq, só os paineis forrados custavam isso. Qual a vossa opinião?

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

os paineis, quantos
tapetes, quantos
teto e forrar tudo ??????????????
(mais 2 bancos) com um material que não me lembro do nome (diz ser o melhor a seguir à pele verdadeira). Pede por tudo 1000€.

só assim é difícil dar opinião, mas.......................... 8) 8) 8)

mas está bem Adormecida........desde 2012.......... :lol: :lol: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

isso de praticamente de graça se eu conssegui-se esse valor para o meu Idoso mas ja esta praticamente feito mas muito mais do que isso

toxinferno

Post by toxinferno »

Fernando Palmela wrote:
15 May 2020 13:22
os paineis, quantos
tapetes, quantos
teto e forrar tudo ??????????????
(mais 2 bancos) com um material que não me lembro do nome (diz ser o melhor a seguir à pele verdadeira). Pede por tudo 1000€.

só assim é difícil dar opinião, mas.......................... 8) 8) 8)

mas está bem Adormecida........desde 2012.......... :lol: :lol: :wink: :wink: :wink:
Está adormecida está. O t€mpo é pouco por isso andou em padeiros a fazer o trabalho. :oops: :oops: :oops:
2 anos num chapas conhecido de 1 conhecido que conhecia um eletricista. Como o eletricista nao aparecia foi a carrinha para la. Mais quase 2 anos para fazer nada. Não sabia simplesmente. Ainda conseguiu arranhar a menina. Enfim.
Lá arranjei alguém de jeito. Um eletricista dos antigos que sabia fazer as coisas. Mecanico que ja afinou as coisas.
O estufador é o do mecânico. Já fez alguns carros antigos. Não me lembro mesmo do nome do material. Ele disse que era o melhor a seguir ao couro. E são os paineis todos, portas, traseira ate a mala e mala. 2 alcatifas, frente e tras. 2 bancos

toxinferno

Post by toxinferno »

N.Moinho wrote:
15 May 2020 18:49
isso de praticamente de graça se eu conssegui-se esse valor para o meu Idoso mas ja esta praticamente feito mas muito mais do que isso
Pois deves ter razão. Como vai ter que andar a fazer os paineis achei que até não estava caro. Se tivesse os antigos era so cortar a volta e fazia iguais. Assim vai ter que andar com medidas e acertos para caber...

toxinferno

Post by toxinferno »

Ah. Entretanto reparei que 1 dos bancos que trazia não era da carrinha. Deve ser de carocha não sei. Vai daí mandei vir uma rock n roll. Vamos la ver. Vou ser papá em Junho. Tem de estar pronta até lá :roll: :roll: :roll: :roll:

Fernando Palmela
★★★

Para montar o rock and roll, se quiseres ajuda, montei o meu, veio de Inglaterra à peça, tive que abrir os olhos...já ajudei alguns que vieram aqui a casa ver montado..........fiz tudo desde tábuas...............a, enfim.... :wink: :wink: :wink:
.jágora.................se quiseres podes ligar 966003999, sem problemas.............foi HUGOPEÇAS que mandou vir, ajudou...........
Por aqui pela minha zona existem bons mecânicos, bons electricistas, bons pintores, bons estofadores, há de tudo um pouco ...... :arrow: :arrow:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

toxinferno

Post by toxinferno »

Obrigado Fernando. Tu estás algures em Briteiros certo?
Quanto a rock n roll mandei vir da Holanda. É daquelas estruturas metálicas como na justcampers. Terá opção de largura entre 100 e 150 cm. Só estava a pensar montar e, o estufador fazia o resto. Mas se calhar até passava aí para ver como fizeste

Fernando Palmela
★★★

Obrigado Fernando. Tu estás algures em Briteiros certo?

Companheiro estou em Caparide - Cascais, vais ai ao www.googlemaps.com e vês onde fica.

Quanto a rock n roll mandei vir da Holanda. É daquelas estruturas metálicas como na justcampers. Terá opção de largura entre 100 e 150 cm. Só estava a pensar montar e, o estofador fazia o resto. Mas se calhar até passava aí para ver como fizeste

Igualzinha à minha fiquei com cama de 1,60mx1,90m, mandei fazer depois ao estofador uma esponja para colocar por cima do habitáculo do motor até à porta, quando abre fica tudo igual com o banco traseiro, também podes fazer isso, montar a estrutura vai ser de suar, e o estofador fazer o restante, com calma fazes tudo, menos o banco claro.
Vai ao meu tópico da furgoneta e dá lá uma bista de olhos, está lá tudo explicado, se tiveres dificuldade dá um toque............ :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Post Reply