Splitsccreen de 1955

motortipo4
✘✘

Re: Splitsccreen de 1955

Post by motortipo4 »

@ Tuna esta ultima foto, parece ser no café frente á piscina de mondim onde tomamos café com a dama
das botas azuis, correcto????????? :roll: :roll:
Foge quero passar

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

motortipo4 wrote:@ Tuna esta ultima foto, parece ser no café frente á piscina de mondim onde tomamos café com a dama
isso mesmo era de boa terra...e a do GPS debaixo do banco e :arrow: o marido a controlar por telemóvel...melhor controlo remoto :D :D :D
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

mpTUNA wrote:
motortipo4 wrote:@ Tuna esta ultima foto, parece ser no café frente á piscina de mondim onde tomamos café com a dama
isso mesmo era de boa terra...e a do GPS debaixo do banco e :arrow: o marido a controlar por telemóvel...melhor controlo remoto :D :D :D
Bolas essa foi de mestre..pena nao ter sido eu o alvo a detectar, por que a peça em questao era á maneira :wink:
Foge quero passar

mpTUNA

Post by mpTUNA »

e noviddes da carismatica
M
T-14-39...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

...está para vender por 20 mil paus :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: mas não tem os faróis amarelinhos................e diz que é de 1952, com a mudança de dono ficou mais antiga 3 anos.................. :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: existe cada melro......... :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

o_costume

Post by o_costume »

Fernando Palmela wrote:...está para vender por 20 mil paus :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: mas não tem os faróis amarelinhos................e diz que é de 1952, com a mudança de dono ficou mais antiga 3 anos.................. :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: existe cada melro......... :mrgreen: :mrgreen:
Bolas que pena esses farois eram um luxo....falo assim por conhece-los na perfeiçao. e nunca ter visto nenhuns semelhantes

mpTUNA

Post by mpTUNA »

torno publica a minha oferta em função daquilo que me é possivel disponibilizar, sem recorrer a impréstimos...quem me conheçe sabe que sou eu que ando com o banco e não o banco comigo...
Ora aqui vai a primeira martelada 8000 euros posta no Porto....

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

..mas afinal quem está a vender a mula.---------------será que essa quantia é a dívida ao banco :shock: :shock:
o leilão não devia de ser no sítio "Venda de veiculos" :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

o_costume

Post by o_costume »

mpTUNA wrote:torno publica a minha oferta em função daquilo que me é possivel disponibilizar, sem recorrer a impréstimos...quem me conheçe sabe que sou eu que ando com o banco e não o banco comigo... Ora aqui vai a primeira martelada 8000 euros posta no Porto....
Ai jesus que ganda mentira :D :D podes dispor de bem mais... e sem recorrer a emprestimo :wink: :wink: bah oferece pelo menos o valor que vendeste.. desconta apenas os faroizinhos amarelitos :wink: caso concretizes o business..pede ao vendedor na entrega para carregar a das botas azuis na passagem por amarante. a do gps nao. nao va o marido ler as cordenadas :?

Post Reply