das botas azuis, correcto?????????

isso mesmo era de boa terra...e a do GPS debaixo do banco emotortipo4 wrote:@ Tuna esta ultima foto, parece ser no café frente á piscina de mondim onde tomamos café com a dama
das botas azuis, correcto?????????![]()
Bolas essa foi de mestre..pena nao ter sido eu o alvo a detectar, por que a peça em questao era á maneirampTUNA wrote:isso mesmo era de boa terra...e a do GPS debaixo do banco emotortipo4 wrote:@ Tuna esta ultima foto, parece ser no café frente á piscina de mondim onde tomamos café com a dama
das botas azuis, correcto?????????![]()
o marido a controlar por telemóvel...melhor controlo remoto
![]()
![]()
Bolas que pena esses farois eram um luxo....falo assim por conhece-los na perfeiçao. e nunca ter visto nenhuns semelhantesFernando Palmela wrote:...está para vender por 20 mil paus![]()
![]()
![]()
mas não tem os faróis amarelinhos................e diz que é de 1952, com a mudança de dono ficou mais antiga 3 anos..................
![]()
![]()
![]()
existe cada melro.........
![]()
Ai jesus que ganda mentirampTUNA wrote:torno publica a minha oferta em função daquilo que me é possivel disponibilizar, sem recorrer a impréstimos...quem me conheçe sabe que sou eu que ando com o banco e não o banco comigo... Ora aqui vai a primeira martelada 8000 euros posta no Porto....