Vw 1300 L 1969

Post Reply
rui Carvoeiras
Posts: 81
Joined: 28 Mar 2007 13:36
Location: beja
Contact:

Vw 1300 L 1969

Post by rui Carvoeiras »

A minha famila Vw aumentou...Uns dias antes do Natal comprei um Vw carocha 1300 L de 1969 Cabrio.
Estava parado à 9 anos e em bom estado.
Em breve coloco fotos.

R.C.

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: Vw 1300 L 1969

Post by rmoreira »

Um cábrio :shock: original ou cortado?

Venham as fotos!!!!

Rui, onde é que descobres as máquinas? Eu sou de Ferreira e nunca vejo carochas nem carrinhas aí perdidos :evil:

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Vw 1300 L 1969

Post by Fernando Palmela »

rmoreira abre os olhos :shock: :shock: que já é de dia.
o rui Carvoeiras anda com eles abertos :shock: :shock: :wink: :wink: isso deve de ser de algum latifundiário :mrgreen: :mrgreen: existem por aí grandes quintas..........bem eu nem peço fotos.............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: Vw 1300 L 1969

Post by rmoreira »

:shock: :shock:

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Vw 1300 L 1969

Post by Fernando Palmela »

rmoreira assim está bem continua com eles aberto podes descobrir algo pelo Alentejo :mrgreen: :mrgreen:
nas viagens que fazes a Lisboa, buscar material, tens de vir pelas estradas nacionais vens pela A2 não vês népia................
Rui Carvoeiras então as fotos do menino :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: Vw 1300 L 1969

Post by rmoreira »

fernando, até já descobri uma coisinha bem interessante, mas depois, como sabe, não se concretizou :cry:

rui Carvoeiras
Posts: 81
Joined: 28 Mar 2007 13:36
Location: beja
Contact:

Re: Vw 1300 L 1969

Post by rui Carvoeiras »

Pois é....há por ai ainda algumas maquinas perdidas.....eu a nem keria por não ter onde o colocar.Por agora está na garagem mas tenho a minha Greenpeace na rua.....
Vamos ver o k lhe vou fazer...por agora fico com ele.
Fotos em breve...falta de tempo :)

Abraço

Rui C.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Vw 1300 L 1969

Post by HUGO bOSS »

Fotos homem! O tempo não anda bom para passear de cabrio, por isso não há desculpas! :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

rui Carvoeiras
Posts: 81
Joined: 28 Mar 2007 13:36
Location: beja
Contact:

Re: Vw 1300 L 1969

Post by rui Carvoeiras »

http://www.facebook.com/photo.php?pid=1 ... 1297485504
http://www.facebook.com/photo.php?pid=1 ... 1297485504
http://www.facebook.com/photo.php?pid=1 ... 1297485504
http://www.facebook.com/photo.php?pid=1 ... 1297485504

Aki estão algumas fotos!!Espero k gostem
Apenas tinha uma lavagem dps de ter estado 9 anos parado numa garagem!!!
Já trabalha...vamos ser quanto vou gastar nele!!!!???

tirolifo
✘✘
Posts: 1464
Joined: 12 Sep 2007 14:36
Location: Coimbra

Re: Vw 1300 L 1969

Post by tirolifo »

Eu gastava o mínimo indispensável para o pôr com inspecção.

O resto é curtir o carocha!

Boa sorte!

weekie
Posts: 389
Joined: 08 Jun 2009 06:30
Location: Beja/Madeira

Re: Vw 1300 L 1969

Post by weekie »

Parabéns, foi um bom achado : :D

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: Vw 1300 L 1969

Post by rmoreira »

Parabéns pela nova aquisição. Inspecção com ele e bons km!!!!!!!!!!

rui Carvoeiras
Posts: 81
Joined: 28 Mar 2007 13:36
Location: beja
Contact:

Re: Vw 1300 L 1969

Post by rui Carvoeiras »

Está quase...na proxima semana vai fazer uma revisão para ir à inspecção!!!
Amanhã vou montar a nova capota mas em creme..o preto é mt vulgar e "pesado"!!!Aos poucos vai!!!
Vamos ver se corre tudo bem.

Abraço

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Vw 1300 L 1969

Post by HUGO bOSS »

Muito bem... mais um que volta à estrada. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
pardo
Posts: 164
Joined: 06 Mar 2010 03:04
Location: São Paulo - Brasil

Re: Vw 1300 L 1969

Post by pardo »

Belo Carocha, ele está com um bom aspecto.

Post Reply