Venho aqui postar a minha maquina.
Como nao estou no ramo dos vw esta bastante dificil de encontrar peças para futuras alteraçoes tanto de estetica como de motor (o mais desejado).
Como nao encontro grandes peças o carro ainda esta muito original.
[img]file:///E:/Documentos/P100710_18.100001.JPG[/img]



