Page 1 of 1

o carocha de 66/67 da familia

Posted: 02 Jul 2009 01:55
by orlando
eu sou o irmão do zeferreira, e concequentemente sobrinho do type82e
e queria-vos mostrar aqui algumas fotos do carocha ca de casa
(do meu pai portanto).


Image

Image

Image

agora algumas fotos com o oval do type82e
Image

Image

Image

quando conceguir encontrar mais fotos e à medida que for tirando algumas
venho aqui polas.
espero que seja um carro digno dum forum tao bom como este!!!

Posted: 02 Jul 2009 10:41
by veronique
Olá Orlando eu tenho um carro precisamente igual ao teu de Novembro de 1966 e matricula GL só não está tão bom como o teu, nunca foi restaurado, apenas foi pintado há cerca de 10 anos.

Posted: 02 Jul 2009 11:00
by f_valentim
O meu modelo preferido. Não mudava nada. Nem a cor.

Posted: 02 Jul 2009 13:10
by orlando
bom dia a todos!!!
fico feliz pelos vossos comentários, mas vou precisar da vossa ajuda
para ajustar alguns promenores...
vou agora por mais 2 fotos da comitiva que foi ao encontro em montemor

Image

Image

Posted: 03 Jul 2009 11:37
by orlando
veronique,
se percisar tenho um para restauro que lhe pode ser util, porque o nosso ja está completamente restaurado, e alguns dos promenores que faltam ja foram comprados, e só falta mesmo aplica-los....

Re: o carocha de 66/67 da familia

Posted: 27 Mar 2010 04:29
by pardo
Não sei o que acontece mas as fotos não apareceram aqui para mim