o carocha de 66/67 da familia
Posted: 02 Jul 2009 01:55
eu sou o irmão do zeferreira, e concequentemente sobrinho do type82e
e queria-vos mostrar aqui algumas fotos do carocha ca de casa
(do meu pai portanto).



agora algumas fotos com o oval do type82e



quando conceguir encontrar mais fotos e à medida que for tirando algumas
venho aqui polas.
espero que seja um carro digno dum forum tao bom como este!!!
e queria-vos mostrar aqui algumas fotos do carocha ca de casa
(do meu pai portanto).



agora algumas fotos com o oval do type82e



quando conceguir encontrar mais fotos e à medida que for tirando algumas
venho aqui polas.
espero que seja um carro digno dum forum tao bom como este!!!

