Page 1 of 4
encontrei-o fechado numa garagem +10 anos
Posted: 14 May 2009 11:24
by xico
Edit: mudado o link da imagem, estava a aparecer em pequeno
Posted: 14 May 2009 11:34
by nuty
é teu agora?
e mais fotos?
por esta foto parece a estar muito bonzinho
Posted: 14 May 2009 11:38
by nuty
limpar e andar nao?
Posted: 14 May 2009 11:40
by Fernando Palmela
1300

mais fotos o pessoal quer é fotos para ficar com inveja
Posted: 14 May 2009 12:59
by rotea
Essa cor é azul diamante?
azulinho
Posted: 14 May 2009 14:19
by xico
boas,o carro estava bom,precisava do escape,bateria,mudas de olêo,afinaçoes e limpezas.
optei por fazer um restauro a sério e total,ao ponto de lhe retirar a carroseria.
tem alguns podres mas muito poucos.
logo que possa coloca fotos do restauro.
obrigado

azulinho
Posted: 14 May 2009 14:27
by xico
boas rotea a cor do carro é blue marine L54D
tchau
Re: azulinho
Posted: 14 May 2009 14:42
by rotea
xico wrote:boas rotea a cor do carro é blue marine L54D
tchau
Bem parecida com a cor do meu.
Posted: 14 May 2009 15:46
by 1959
mais um achado
parecem cogumelos a aparecer, devagar devagarinho la vamos aumentando o parque automovel da volkswagen portugal
Posted: 14 May 2009 17:39
by trukas
parece um 1200..boa sorte nos arranjos..
Espectacular!
Posted: 14 May 2009 19:21
by nmsf2008
Sim senhor, espectaculo! Aínda devem existir muitas reliquias fechadas e escondidas ao abandono nestas garagens de Portugal

Posted: 14 May 2009 20:15
by Eduardo Pinela
Mais parece um 1300 pelos para-chques e pelos piscas e ventiladores, um caso que pouco mais precisa do que um polimento e arranjos mecânicos. Em breve na estrada espero.
Posted: 14 May 2009 21:10
by trukas
a mim parece-me um 1200 pela fixação do para-choques..o que se vê é do 1300. mas nos 1300 os suportes passam por dentro dos guarda-lamas e fixam do lado de fora do "nariz". parece-me uma adaptação já que está um bocado baixo..também pode ter levado uma frente nova ou assim..

Posted: 14 May 2009 23:19
by rolando lima
É sem dúvidas um 1200! dos pobrezinhos, mas bom! ou então levou uma porrada de frente e meteram-lhe a frente do 1.2
boa sorte!
azulinho
Posted: 15 May 2009 10:26
by xico
boas pessoal o carro no livrete é um 1200cc de 10-1-1973
quadro nº 1132345249
motor nº 1021663
ha-52-59
em relação se bateu e colocaram outra frente que não a do modelo não sei, mas gostaria de saber se puderem ajudar agradeço.
pelo menos não noto nada mas para a semana que vem ,vai para o bate chapas e logo se verá.
tenho que colocar mais fotos,será mais fácil de saber mais alguma coisa.
obrigado a todos pelas vossa ajudas.
o carro já teve 3 registos,o ultimo garantiu-me que nunca bateu,os outros dois não sei.
comentem por favor