Page 1 of 1

VW 1300 do Manuel da Cruz

Posted: 22 Mar 2007 00:51
by LobodaPonte
O primeiro restauro do meu pai foi um 1300 - Creme de 60, depois de 1 ou 2 anos de utilização foi vendo a um senhor que passado uns tempos deixou o carro ardeu :(.
Acho que deste essa altura o meu pai ganhou o bicho do restauro e desde então o tem feito.

Isto tudo para dizer que tinha que arranjar um maquina para ele proprio.

O restauro foi feito à pelo menos 15 anos e por incrivel que pareça está maquina continua a ser um bomba e o seu estado é excelente.

Para mim este carro tem muita história porque foi o meu primeiro carro :)
Só nós dois é que sabemos ....


Deixo aqui algumas fotos já com ele pronto porque não à registo fotograficos do restauro.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Posted: 22 Mar 2007 09:58
by toiga
Boas,

Este carro está muito bom mesmo. A pintura perfeita, os acabamentos um mimo. É este o carro que ia até ao algarve e voltava para não cansar o 1302 do menino?

Só se nota que tem 15 anos de idade desde o restauro por causa das borrachas que estão um pouco baças.

Posted: 22 Mar 2007 16:03
by HUGO bOSS
Gostei!
Muito sóbrio! :wink:

Posted: 22 Mar 2007 18:16
by trukas
st club é o nome desse bar não é?!

já alguma vez estiveste acampado em porto covo com esse carro?

Posted: 22 Mar 2007 18:25
by LobodaPonte
Com adivinhas as duas coisa :)

Já tive em Porto Covo com ele sim

Posted: 22 Mar 2007 18:31
by trukas
ahh.. eu lembro-me bem... não tinha máquina digital nessa altura..

ficava sempre estacionado junto aos balneários do fundo.. parecia os cachopos pequeninos sempre a ir fazer chichi.. :P

parecia mesmo novo..

parabéns pelo belo espécime..

Re: VW 1300 do Manuel da Cruz

Posted: 19 Jan 2010 00:43
by Cantifas
Vamos la a dar vida a este topico.
é um prazer voltar aqui a este topico e verificar o quão pequeno eu era naquela fotografia lol
Passado 6 ou 7 anos aqui estou eu de acordo com a lei encartado recentemente para dar uma nova experiencia a esta maquina, experiencia testada por 3 gerações , passando pelo meu pai pelo meu irmao e agora por mim.
cumprimentos a todos

Re: VW 1300 do Manuel da Cruz

Posted: 14 Mar 2010 05:13
by pardo
Parabéns pelo belo Carocha que tens, está como novo.

Notei que os vidros dele são mais grandes que o normal, aqui no Brasil os Carochas não tem esses vidros que aliás nunca existiram nos Carochas daqui.

Muito belo o seu Carocha.