Boas Festas carocha 1971
-
brlobo
Boas Festas carocha 1971
A vida é mais feliz com um carocha
-
rosario
Re: Boas Festas carocha 1971
Amigo lobo essa cor está muito bonita é isso que eu quero para o 1302 que estou a recuperar há hipótese de saber a referência ? Somos vizinhos moro na Quinta da Queimada
-
brlobo
avanço no distribidor
Amigo F:A:N podia-me dizer qual é o sistema de avanço é que eu ainda estou um pouco verde na parte da mecânica obrigado.fan wrote:Boas
O carro esta muito fxe, parabens.
JA agora so mais um reparo paa alem do filtro de gasolina que o JCSE referio. O sistema de avanco no distribidor esta montado ao contrario.
F:A:N:
-
brlobo
rosario wrote:Amigo lobo essa cor está muito bonita é isso que eu quero para o 1302 que estou a recuperar há hipótese de saber a referência ? Somos vizinhos moro na Quinta da Queimada
Rosario a hipotese sim senhor,olhe eu nao sei,mas quem me pintou o carro é um senhor amigo meu que tambem adora carochas e vou tentar saber e depois digo-lhe .Se quiser ver o carro ao vivo tambem se pode combinar.
abraços
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
rosario
gostava muito de ver ao vivo podemos combinar durante esta semana se for possível ou no fim de semana ,
-
brlobo
rosario wrote:gostava muito de ver ao vivo podemos combinar durante esta semana se for possível ou no fim de semana ,
Se quiser vou estar no domingo dia 4 de janeiro de 2009 por volta das 11 horas no convento dos capuchos com mais um pessoal fanatico por carros de várias marcas inclusive mais carochas ,se quiser vir é bem vinda .abraços
Mais informação www.carenjoyclube.blogspot.com
-
fan
- Site Admin
Re: avanço no distribidor
Boas e esta peca assinalada a vermelho,brlobo wrote:
Amigo F:A:N podia-me dizer qual é o sistema de avanço é que eu ainda estou um pouco verde na parte da mecânica obrigado.

Se vires, por exemplo no motor do Birgu do A.S., podes verificar que o tubo esta para cima:

@Miguel
Essa do alinhador de particulas esta bem apanhada... nao tinha reparado eh eh.
Boas Entradas
F:A:N:
-
brlobo
Re: avanço no distribidor
Amigo FAN obrigado pela dica.
feliz ano novo
feliz ano novo