Page 1 of 1

fotos 2007

Posted: 01 Nov 2007 19:30
by jose castro
Image


Image
Image


Image
Image


Image
Image



Image


Image

Posted: 01 Nov 2007 19:44
by 51reutter
Espectáculo!!

Que maravilha de fotos.

Gostaria de perguntar se para participar nestas provas, é obrigatório o veiculo estar de origem (motor cilindrada, travões, suspenções)? E em que categoria está inscrito?

Muito obrigado e parabens

Joao

ola amigo

Posted: 01 Nov 2007 19:57
by jose castro
o carro é um grupo 5,pois o seu grau de preparaçao atirou-o para essa classe.
So este grupo admite carros desta cilindrada (2300cc),o bloco é igual ao original,mas tem uma cambota de curso diferente.
Os travoes da frente sao os do porsche 944,ventilados e atras sao os discos de origem da frente,aplicados nos braços trazeiros.
A suspensao trazeira é uma koni,enquanto a frente é equipada com bilstein.
enfim,uma trabalheira doida,mas que começa a dar os seus frutos.
So para teres uma ideia,este carrinho fez a rampa do caramulo,entre 68 inscritos,faz o 19º da geral,entre grandes maquinas e ate alguns porsches ficaram para tras.
Para o ano penso poder discutir o campeonato,com a nova caixa e os ultimos melhoramentos de igniçao,escape e carburaçao.
um abraço
castro

Re: ola amigo

Posted: 01 Nov 2007 20:02
by N.Moinho
jose castro wrote:o carro é um grupo 5,pois o seu grau de preparaçao atirou-o para essa classe.
So este grupo admite carros desta cilindrada (2300cc),o bloco é igual ao original,mas tem uma cambota de curso diferente.
Os travoes da frente sao os do porsche 944,ventilados e atras sao os discos de origem da frente,aplicados nos braços trazeiros.
A suspensao trazeira é uma koni,enquanto a frente é equipada com bilstein.
enfim,uma trabalheira doida,mas que começa a dar os seus frutos.
So para teres uma ideia,este carrinho fez a rampa do caramulo,entre 68 inscritos,faz o 19º da geral,entre grandes maquinas e ate alguns porsches ficaram para tras.
Para o ano penso poder discutir o campeonato,com a nova caixa e os ultimos melhoramentos de igniçao,escape e carburaçao.
um abraço
Muito bom mesmo JOSE quero ver essa maquina novamente na AUTOMOVILIA em AVEIRO dia 1 e 2 de DEZEMBRO um abraco
castro

Posted: 01 Nov 2007 20:45
by jouca_1
Nao quero ser mau,

mas COLOCA FOTOS MAIORES porque estas nao cabem no meu monitor!!!!!

Posted: 02 Nov 2007 21:12
by So_Porsche
boas castro gostei muito da ultima corrida, ate fiquei parvo ao ver o carocha nos farolins do mini gr5 foi pena o motor ter agarrado mas para o ano ha mais :D


cumps

Posted: 02 Nov 2007 21:22
by zandvoort
força castro...

gosto muito de ver o vw ar a andar e a dar cartas...

de referir que é nesta ultima versão é um dos carros mais bem conseguidos em termos estéticos, facto tanto de realcar quanto é raro ver-se "trabalho" nessa área nos classicos, claro com excepções como os IMP LIQUI MOLY ou MIDGET EZALO, a SPLIT de assistencia e o UNIPOWER do Rui Sanhudo.


nuno g

Posted: 02 Nov 2007 21:23
by mecpro
:shock:

Re: fotos 2007

Posted: 15 Mar 2010 02:44
by VW1600S
Maquina bonita. Estava a pensar meter travões de disco dum porsche 944 ventilados num carro desses. Tem fotos como foi feito? Agradecia qq ajuda visual. O carocha tem suspenção da frente com 3 parafusos á manga de eixo.

Agradeço desde já o seu tempo

Re: fotos 2007

Posted: 18 Mar 2010 03:25
by pardo
Muito bom e antes de o Carocha sofrer o acidente ele estava a frente de uma BMW. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bela corrida essa, com belos carros. :)