VW 1200 de 71
-
pedro barata
VW 1200 de 71
boas,
venho compartilhar o que tenho vindo a fazer neste pobre coitado 1200 de 71, pelo que tenho visto desde que o meu pai o comprou e tenho que dizer que também estou em falta, porque já podia ter começado a repara-lo há mais tempo, bem, mas desde que retomei os trabalhos e já sabendo que os travões tinham que levar uma revisão completa, as surpresas não param de aparecer, quando vejo uma a outra vem logo a seguir, mas é que é certinho, já estou arrependido de começar a olhar para o que está, o era só travões vai em tirar motor quase de certeza transmissão isto sem falar de alguns pontos de chapa, bem à primeira vista foi, dois foles da transmissão rotos, valvolina e terra até mais não, o motor apertado só com 3 parafusos, para choques de trás fixo 1 parafuso à frente e soldado a trás, fio que vem da bateria para o regulador de tensão como estava curto ficou a roçar entra a chapa de trás do motor e a borracha motor com várias fugas de óleo, com sorte ainda não acabou!!!!
umas fotos do coitado
venho compartilhar o que tenho vindo a fazer neste pobre coitado 1200 de 71, pelo que tenho visto desde que o meu pai o comprou e tenho que dizer que também estou em falta, porque já podia ter começado a repara-lo há mais tempo, bem, mas desde que retomei os trabalhos e já sabendo que os travões tinham que levar uma revisão completa, as surpresas não param de aparecer, quando vejo uma a outra vem logo a seguir, mas é que é certinho, já estou arrependido de começar a olhar para o que está, o era só travões vai em tirar motor quase de certeza transmissão isto sem falar de alguns pontos de chapa, bem à primeira vista foi, dois foles da transmissão rotos, valvolina e terra até mais não, o motor apertado só com 3 parafusos, para choques de trás fixo 1 parafuso à frente e soldado a trás, fio que vem da bateria para o regulador de tensão como estava curto ficou a roçar entra a chapa de trás do motor e a borracha motor com várias fugas de óleo, com sorte ainda não acabou!!!!
umas fotos do coitado
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by pedro barata on 02 Feb 2015 17:31, edited 1 time in total.
-
pedro barata
-
pedro barata
-
pedro barata
Re: VW 1200 de 71
aparentemente o interior está assim assim, dependendo dos gostos 
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
O Jágora volta a atacar...
1200 de 71 com discos já revela uma preocupação em segurança...
Força nesses trabalhos.
1200 de 71 com discos já revela uma preocupação em segurança...
Força nesses trabalhos.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
pedro barata
a ideia era fazer o mínimo para o por a andar, mas a m.... do já agora volta a atacar
um perfeito exemplo
os discos foi um bónus, pelo menos tem alguma coisa boa, apesar de não ser de origem, mas tá-se bem, há mais coisa que não o são.
o motor já está fora, a transmissão vai a seguir, para se limpar tudo, pintar, ver a chapa na sessão traseira e o já agora volta a atacar
os discos foi um bónus, pelo menos tem alguma coisa boa, apesar de não ser de origem, mas tá-se bem, há mais coisa que não o são.
o motor já está fora, a transmissão vai a seguir, para se limpar tudo, pintar, ver a chapa na sessão traseira e o já agora volta a atacar
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Os pingos de solda nos apoios do pára choques é que são um grande extra... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
pedro barata
aquilo é do melhor "tuning" do desenrasca, estou a pensar seriamente
em deixar ficar assim
ou não
,
mais umas fotografias do motor fora e mais surpresas
mais umas fotografias do motor fora e mais surpresas
-
pedro barata
-
pedro barata
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Nada de desanimar a vida é mesmo assim so se descança no fim agora é carga nele sem olhar nem para traz nem para o lado.
-
nuty
- ★
-
pedro barata
pois é, agora é ir sempre em frente, pensar bem no plano de ataque da ordem de trabalhos, para deixar, a secção traseira revista de chapa e mecânica e estrada com ele, acho eu
obrigado nuty, a vontade é muita, os €€€€€ é que mais complicado
mais duas fotos que ficaram para trás
obrigado nuty, a vontade é muita, os €€€€€ é que mais complicado
mais duas fotos que ficaram para trás
-
Fernando Palmela
- ★★★
.........estes "gajos" são os esquisitos........................
querias novo, sinceramente, agarra-te a ele com unhas e dentes , e depois vais ver o prazer quando saíres com ele à rua lá no bairro, é só imbejosos a
mirá-lo...........

porra esqueci-me de uma coisa nunca digas mal dos inspectores do IPO..............................
e apaga aquilo que escreves-te lá em cima da inspecção sffavor.....................

querias novo, sinceramente, agarra-te a ele com unhas e dentes , e depois vais ver o prazer quando saíres com ele à rua lá no bairro, é só imbejosos a
porra esqueci-me de uma coisa nunca digas mal dos inspectores do IPO..............................
e apaga aquilo que escreves-te lá em cima da inspecção sffavor.....................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
pedro barata
não queria era trabalho
faz mal ao lombo
e ainda por cima, trabalhar para gastar €€€ em vez de ganhar
pois é
expliquei-me mal
, aquando da dita estava tudo + ou - ok, só 1 tipo 1 emissões gases etc... é o que diz o papel, o que está foi depois certamente, e o resto, tratado 
pois é