Superalex,superalex wrote:é possível ter uma cópia da carta que enviaste ao pai natal?
portei-me bem o ano todo, também mereço uma prenda assim
Eu escrevi ao Pai Natal do pessoal que se porta mal!!!
A carta não posso meter aqui porque tive de ameaçar e insultar o senhor das barbas para ele me fazer a vontade
Abraço,
BigFred
