De noite, nem todos os gatos são pardos :

Esse tubo é normal, a única coisa que penso que lhe falta é uma espécie de tampa com uma pequena ranhuraAlmiscarado wrote:Boas.. hoje andei a fazer um pequeno checkup ao Carocha e a investigar os pontos por onde ele pinga deparei-me com o seguinte tubo:
Fiquei sem perceber se isto é suposto ser assim ou se falta ali alguma coisa, será que alguém me poderá dar uma ajuda ?
Muito obrigado!![]()
Sérgio
Pois.. uma peça que deixa a pressão sair mas não deixa humidade e sujidade entrar... Tenho de ver se arranjo isso, especialmente agora no inverno faz falta para o óleo não começar a ficar com humidade.diogonike wrote: Esse tubo é normal, a única coisa que penso que lhe falta é uma espécie de tampa com uma pequena ranhura
Cumps
A peça em questão é estarmoreira wrote:E ninguém tem uma foto dessa peça? É que o meu carocha também não a tem e o mecânico está farto de dizer que falta ali alguma coisa...

pois mudar esse retentor dá mais trabalho do que vale..engloba tirar motor e desapertar volante. este ultimo por vezes é teimosa e dá um pouco de lutaAlmiscarado wrote:Nos cilindros e tampas das valvulas está seco, agora tem estas pinguitas vindas deste tubo, e as piores são entre o motor e a caixa de velocidades. Deve ser o retentor entre os dois que já viu melhores dias... é obra complicada de fazer, não é?
Sérgio