@nezz
onde compraste os tapete/alcatifa castanha? parece que dão para cortar à medida
Os tapetes foi das primeiras coisas que adquiri para o 1300. Bastante tempo antes deste entrar em restauro. Foram adquiridos através da net, num site francês (mecatechnic) mas são feitos na Inglaterra. Na altura fiquei encantado com a tonalidade do castanho e não hesitei em mandar vir sabendo que mais tarde ou mais cedo o carro ia para a oficina.
@TÓ-ZÉ
Muito bom aspecto está como novo ...bons KMs
É isso mesmo TÓ-ZÉ. Sabe bem chegar aqui e vermos o nosso esforço recompensado.
@Miguel Brito
Os suportes de pára-choques estão pintados como deve ser, de preto...
@Eduardo Pinela
Olha que não é preto mas um cinzento muito escuro...
Eu também não sabia que era cinza muito escuro. Foram mesmo pintados de preto o que neste caso penso que ficou muito bem. Num outro projecto de mais rigor de restauro é um pormenor interessante a descobrir.
@seventropical
ta novo antoniocarlos,agora é só kms ..
Assim que lhe ponha as mãos em cima é isso mesmo: Só kms.
@Digas®AET
Só acho que os tapetes de borracha sobre a alcatifa tiraram muita piada ao interior...
Interessante este ponto de vista. Quando comprei os tapetes foi mesmo porque acho que este tom de castanho iria contrastar muito bem com o preto dos estofos e painéis das portas. Bom... Entretanto também optei por colocar os pretos de borracha pensando no uso que o 1300 poderá vir a ter. Quando vi isto tudo junto também pensei o mesmo que o Digas®AET. Até na oficina me disseram: Olhe que o castanho que você gosta quase não se vê.... E é verdade. Mas agora fica assim. Até porque a borracha é mesmo para proteger.
@matos
Vai ficar um menino lindinho
@HUGO bOSS
Está quase...
Aos poucos ele foi aparecendo. E aí está ele cheio de saúde física. Rejuvenesceu.
Respondo a seguir ao dionisio.
Agradeço a todos os comentários e participação no tópico.
Até já.