Hot VW 1200 '70
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: Hot VW 1200 '70
Hum... parece quer há novidades! 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- nezz
- ★★
vai levar mais cores?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
ernesto
-
PHILCOX
- ✘✘✘
- pardo
Gostei muito do estilo do seu Carocha, principalmente do interior dele todo vermelho que foi um belo serviço feito com qualidade.
Qual é o motor que está no lugar do de origem o 1200??
Qual é o motor que está no lugar do de origem o 1200??
-
pedrosplit
- ✘✘
pinela...onde arranjaste os piscas da frente?
preciso duns com alguma urgencia. é para colocar no carocha.
tenho uns de mota antiga, mas nao ficam bem
abraço
preciso duns com alguma urgencia. é para colocar no carocha.
tenho uns de mota antiga, mas nao ficam bem
abraço
Teoria do Caos
-
Jorge
Também precisava de uns
por isso também agradecia essa informação
Já andei numas lojas de motas mas ainda não encontrei nada
Abraços
Já andei numas lojas de motas mas ainda não encontrei nada
Abraços
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Também gostei muito dos frescos em vermelho, mas em falta as chamas de fogo nos guarda-lamas, umas águias de plástico coladas, os lenços com a bandeira portuguesa nos bancos e o cão atrás cercado por duas almofadas de renda e deitado numa manta de veludo branca.
Na minha infância era das coisas que me entusiasmava bastante, tudo porque eu acreditava piamente que o cão estava vivo e vivia dentro do carro...um dia numa viagem com o meu papa num dos carochas que ele teve, seguia um carro a nossa frente com um cão desses e ele abanava constantemente com a cabeça, por coincidência parou no mesmo local que nos, pois sai e corri de imediato para uma dos vidros de traz coloquei as duas maos e o nariz encostado ao vidro traseiro e fiquei ali a viver cada milissegundo que passava ate ele parar de acenar com a cabeça...
Meu pai tentava-me convencer de que ele não estava vivo, apesar de eu pensar precisamente o contrario...
Saudades dos tempos de infância e das boleias de carocha...
Na minha infância era das coisas que me entusiasmava bastante, tudo porque eu acreditava piamente que o cão estava vivo e vivia dentro do carro...um dia numa viagem com o meu papa num dos carochas que ele teve, seguia um carro a nossa frente com um cão desses e ele abanava constantemente com a cabeça, por coincidência parou no mesmo local que nos, pois sai e corri de imediato para uma dos vidros de traz coloquei as duas maos e o nariz encostado ao vidro traseiro e fiquei ali a viver cada milissegundo que passava ate ele parar de acenar com a cabeça...
Meu pai tentava-me convencer de que ele não estava vivo, apesar de eu pensar precisamente o contrario...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
motortipo4
- ✘✘
tuna eu ainda conheço quem tenha um cao desses, circula num toyota lift-back (nome ingles fica sempre bem) com a pintura roxa mas nada parecido com notas de quinhentos eurosmpTUNA wrote:Também gostei muito dos frescos em vermelho, mas em falta as chamas de fogo nos guarda-lamas, umas águias de plástico coladas, os lenços com a bandeira portuguesa nos bancos e o cão atrás cercado por duas almofadas de renda e deitado numa manta de veludo branca.
Na minha infância era das coisas que me entusiasmava bastante, tudo porque eu acreditava piamente que o cão estava vivo e vivia dentro do carro...um dia numa viagem com o meu papa num dos carochas que ele teve, seguia um carro a nossa frente com um cão desses e ele abanava constantemente com a cabeça, por coincidência parou no mesmo local que nos, pois sai e corri de imediato para uma dos vidros de traz coloquei as duas maos e o nariz encostado ao vidro traseiro e fiquei ali a viver cada milissegundo que passava ate ele parar de acenar com a cabeça...![]()
a notar que é um pastor alemao, ja o dono é portugues, alias nos meus tempos em frança, reconhecia os tugas por transportarem esse acessorios que citas, mas reconheço que um vira lata desses é de mais facil sustento que o meu
Foge quero passar
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Hot VW 1200 '70
Full Off-topic

Ainda se encontra em novo
Back on topic
Piscas de replica de custom bike, tipo Harley?

Back on topic
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
motortipo4
- ✘✘
ora aí está
um acessorio a condizer...tenho que comprar um, mas de outra raça, gosto deles grandes com pedigree, olp, e vacinas em dia nao vá fechar o maxilar em algum curioso

Foge quero passar
-
fnascimento
- ✘
Hong Kong Syndicate wrote:Full Off-topic
Back on topic
Goatava imenso duma peça dessas, só que já corri toda a feira de Barcelos e outras não há maneira de encontrar um cão desses que tantas recordações me tráz será que qui o Pinela ou outro garagista me dá indicação onde poderei encontrar este abana cabeça.
Quanto à viatura gosto muito do interior é uma cor muito louca, como dos riscos no capô, queria por um dos meus carros parecidos com o do Pinela.
-
Fernando Palmela
- ★★★
fnascimento cao loja do chines ou do indiano e mato caes desses a venda
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976