Rato - sob nova gerência "Li"
-
PutoMaluko
- ✘
-
nelsonfelix
- ✘
Toiga e Miguel, agora fizeram-me lembrar uma praxe te eu fazia todos os anos entre o mês de janeiro e fevereiro. Em pelo menos um sabado ou domingo com aquele solinho soalheiro de inverno, vestia-me e "encasava-me" desde a ponta dos pés até à ponta dos cabelos com tanta roupa que quase não me conseguia mexer e um belo oculo escuro. Ora vestido a rigor lá ia eu fazer a marginal de cascais lisboa a ouvir um rock tipo 80's de capota para trás, era um gozo dos diabos, parecia que por momentos vivia noutra epoca, a unica coisa que me trazia ao mundo actuar era as pessoas a passarem por mim e a fazer todo o tipo de expressões, desde as de incentivo como as de estupfactas tipo "este gajo deve ser doido", mas doidas ficavam elas se sentissem o que eu sentia nesses periodos de tempo)....
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
- toiga
- Site Admin
HAHAHAHAHAHAH!!!
Granda doido!!! Eu tenho de estar assim porque a chapa tá toda furada da ferrugem. mas acredito que deve ser uma curtição!!
Miguel: O teu '63 não tem aquecimento?

Granda doido!!! Eu tenho de estar assim porque a chapa tá toda furada da ferrugem. mas acredito que deve ser uma curtição!!
Miguel: O teu '63 não tem aquecimento?
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
O meu aquecimento está desligado...
Tenho uma teoria de que o ar quente a passar pelas longarinas enferruja a base dos pilares da porta, e condensa no interior apodrecendo os fundos. Assim, para não apodrecer o carro, fica o condutor podre...
Já agora, reparei noutra coisa: comparando as fotos do interior do meu 63 com o Rato, a posição da luz interior é bem diferente. O Rato tem a luz sobre a porta...
Quanto mais vejo o Rato, mais estranho os diversos detalhes. Será que não era uma carro de origem sul-africana ou australiano?
(Talvez o Hugo Boss possa tentar descobrir algo nos livros que tem...)
Tenho uma teoria de que o ar quente a passar pelas longarinas enferruja a base dos pilares da porta, e condensa no interior apodrecendo os fundos. Assim, para não apodrecer o carro, fica o condutor podre...
Já agora, reparei noutra coisa: comparando as fotos do interior do meu 63 com o Rato, a posição da luz interior é bem diferente. O Rato tem a luz sobre a porta...
Quanto mais vejo o Rato, mais estranho os diversos detalhes. Será que não era uma carro de origem sul-africana ou australiano?
(Talvez o Hugo Boss possa tentar descobrir algo nos livros que tem...)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Retrovisor interior de plástico;...
Volante do Brazília (como devia ser);...
Palas do sol com forro diferente;
Ventilador, pelo menos o esquerdo, da covina;
Capot de trás sem grelhas;
Sem frisos na carroçaria (era mesmo assim?);
Piscas alemães e não brasileiros...
Tablier sem a napa;...
Grelhas tablier pintadas;...~
A pesquisa continua...
Volante do Brazília (como devia ser);...
Palas do sol com forro diferente;
Ventilador, pelo menos o esquerdo, da covina;
Capot de trás sem grelhas;
Sem frisos na carroçaria (era mesmo assim?);
Piscas alemães e não brasileiros...
Tablier sem a napa;...
Grelhas tablier pintadas;...~
A pesquisa continua...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- toiga
- Site Admin
Boas,
O braço da direcção foi todo trocado. O volante estava incompleto e os piscas tinham um problema de fixação. Nas primeiras fotos ainda dá para ver o volante original sem a cobertura. De resto ainda não sei de mais diferenças do que as que já disseram.
O braço da direcção foi todo trocado. O volante estava incompleto e os piscas tinham um problema de fixação. Nas primeiras fotos ainda dá para ver o volante original sem a cobertura. De resto ainda não sei de mais diferenças do que as que já disseram.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- toiga
- Site Admin
Boas,
O volante e o braço ficaram na casa do mestre manel. É de '75 tal como o do CL.
O volante e o braço ficaram na casa do mestre manel. É de '75 tal como o do CL.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
É que hoje a mexer em tralhas, encontrei um centro dum volante do Brazilia que deverá servir nele. Se quiseres, é só enviares a tua morada por PM que ele segue para aí...
75... acho que é do mesmo ano do carro duma amiga minha,
também brasileiro e laranja... Tem é as jantes do brazilia e os cromados todos...
De certeza que não taparam os furos dos frisos no teu?
75... acho que é do mesmo ano do carro duma amiga minha,
De certeza que não taparam os furos dos frisos no teu?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
Hugo: Obrigado mas não é preciso. Guarda o volante que para o rato não é preciso. Quem ficar com o rato depois é que pode precisar no (eventual) restauro.
Miguel: o interior da tampa é tão lisa como por fora. Não tem nenhuma marca de buracos soldados ou coisa que lhe valha.
Resolvidos_Luz de presença do farol dianteiro do lado esq tava desligado. Limpei os contactos e já tá bom.
Não Resolvido_As luzes dos manómetros resolveram apargar-se NOVAMENTE!!! o rato é um bicho temperamental...
Hugo: Obrigado mas não é preciso. Guarda o volante que para o rato não é preciso. Quem ficar com o rato depois é que pode precisar no (eventual) restauro.
Miguel: o interior da tampa é tão lisa como por fora. Não tem nenhuma marca de buracos soldados ou coisa que lhe valha.
Resolvidos_Luz de presença do farol dianteiro do lado esq tava desligado. Limpei os contactos e já tá bom.
Não Resolvido_As luzes dos manómetros resolveram apargar-se NOVAMENTE!!! o rato é um bicho temperamental...
-
nelsonfelix
- ✘
É uma das muitas vantagens de ter um carocha, a sua personalidade, cada um tem a sua... mas o rato está a abusartoiga wrote:Boas,
o rato é um bicho temperamental...
Abraço
Nelson Félix
Nelson Félix
- toiga
- Site Admin
Boas,
O interior da tampa dianteira:

Podem ver que não tem furos nem buracos
O interior da tampa dianteira:

Podem ver que não tem furos nem buracos