Vamos ver se arranjo tempo para isto...
Quanto à "chauffage"... morre-se aprendendo...

















MarcoVW61 wrote:Hugo;
Um autêntico Puzzle!![]()
Fantástico esse tecto de abrir!
Ficará muito semelhante ao do Birgu...
Qual a cor que já escolheste para o " Peças "?
Acho que o teu projecto merecia um artigo numa revista de clássicos!
Dada a originalidade do projecto!
Abraço e força nisso!

