O Carocho - 1303S Karmann Tuga 1973
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: O Carocho - 1303S Karmann Tuga 1973
gostei das borrachas dos paralamas a vermelho, a combinar com a lona. um dos melhores transformados nacionais 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
jnar
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4218
- Joined: 24 Jan 2007 14:27
- Location: somewhere, over the rainbow....
- Contact:
Re: O Carocho - 1303S Karmann Tuga 1973
o carro está muito fixe!BigFred wrote:![]()
e atrás dele parece ser a Rosa... quem será o novo dono dela?
-
VW1303s
- Posts: 184
- Joined: 31 Dec 2010 14:04
- Location: Vila do Conde, Porto
Re: O Carocho - 1303S Karmann Tuga 1973
Superb!!!
Abraço e bons Km's,
Abraço e bons Km's,
Mauro Ferreira
"Quem poder sentir a graça que o velho mosteiro esconde,
não tem bem que melhor faça,
É ISTO VILA DO CONDE!"
Ventura do Paço, meu avô.
"Quem poder sentir a graça que o velho mosteiro esconde,
não tem bem que melhor faça,
É ISTO VILA DO CONDE!"
Ventura do Paço, meu avô.