Vw 1200 de 1970

HUGO bOSS
Site Admin

Re: Vw 1200 de 1970

Post by HUGO bOSS »

Ah! :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

gustavo

Post by gustavo »

Então Castro tive a ver a história do maquinão e nada como ver imagens destes amigos carismáticos na garagem cheios de tralha por cima...mas ainda bem que o teu estava dentro de uma garagem...esse é o sonho de qualquer um, encontrar um que esteja paradinho, com muito pó de preferência e dum velhinho que o usava de vez em quando, e que ligando uma bateria nova pelo menos conseguimos ouvir o barulhinho único :D.

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Obrigado Gustavo.

Hoje chegou o meu certificado do AutoMuseum Volkswagem... :D :D

Image

Uploaded with ImageShack.us

Já estive á procura nos topicos 8) ...mas não encontrei. :shock: ..será que alguém sabe o que quer dizer estes M codes? :?:

M 507

M 427 CKD

Já agora, também veio uma carta do AutoMuseum a confirmar que o motor é original do veiculo. :D
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

O último refere-se a ter sido um carro que saiu da fábrica completamente desmontado, num kit. Indica que terá sido montado no país de destino, neste caso, Portugal.

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

HUGO bOSS wrote:O último refere-se a ter sido um carro que saiu da fábrica completamente desmontado, num kit. Indica que terá sido montado no país de destino, neste caso, Portugal.
Obrigado Hugo boss. :wink:
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

pardo

Post by pardo »

JCASTRO22 wrote:
pardo wrote:Parabéns pelo belo Carocha que tens.

Particularmente me agrada muito esses modelos mais simples de Carocha, ou pobrezinhos como eu li aqui no forum postado por um forista.

É impressão minha ou o seu Carocha não tem o marcador de combustível??
Obrigado !

De facto não tem marcador de combustivel. Quando a gasolina está a acabar, o motor vai a "baixo" e tenho que "abrir" a reserva que é um manipulo ao lado direito do acelarador.

1 abraço

Entendi, é o mesmo sistema que temos aqui no Brasil nos Carochas da década de 50 e alguns modelos dos anos 60.

Obrigado por responder

Abraços.

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Nada a acrescentar....só as jantes. :wink:

Image

Image

Speed

Post by Speed »

FB - FaceBook :P :lol:

A lista dos M-Codes do Tipo1: http://www.thesamba.com/vw/archives/info/mcodest1.php

O 507 não está lá, nem mesmo como desconhecido ('unknown'), pelo que seria interessante tentares dar essa informação a eles para ser adicionado... :idea:
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

fox17

Post by fox17 »

Boa Tarde.
Hoje mesmo fiz apresentação no forum e referi que tinha dúvidas quanto á originalidade do meu Carocha.
Informo que em pesquisa no forum encontrei o meu carocha, meu porque em Junho de 2013 comprei ao Jcastro22.
Do feedback só posso dar excelentes viagens, desde Viana do castelo, Póvoa de Varzim e Porto, viagens com cerca de 50Km e só quer é que lhe carregue no acelerador.
Denoto apenas um certo cansaço no motor depois de alguns Kms a subir, e algums gases/cheiro para o interior do veiculo, quando há uma redução de velocidade.

Para já está exactamente como o comprei, apenas não tem estas últimas jantes, tem as de origem.
Estou a pensar no Inverno começar o restauro de chapa.
Cumprimentos

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Pois é ....a vida dá muitas voltas..... não faz ideia de como me custou vender-lhe o carocha..... é que não faz mesmo ideia!! Espero que tenha correspondido ao esperado. Mas caso o queira devolver, pelo mesmo valor que o pagou na altura, volto a ficar com ele!!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

A vida dá muitas voltas... 8) 8)

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

seventropical

Post by seventropical »

JCASTRO22 wrote:Pois é ....a vida dá muitas voltas..... não faz ideia de como me custou vender-lhe o carocha..... é que não faz mesmo ideia!! Espero que tenha correspondido ao esperado. Mas caso o queira devolver, pelo mesmo valor que o pagou na altura, volto a ficar com ele!!
Por acaso soube da historia na sexta-feira contado pelo próprio dono ,nesse caso o JCASTRO22......
Sim também comeu uma deliciosa francesinha........ :mrgreen: :mrgreen:

seventropical...... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Vai haver novo carocha.....para breve a apresentação...... :D

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:D

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

JCASTRO22 wrote:Vai haver novo carocha.....para breve a apresentação...... :D

Isto é que é rapidez :D

Ainda no domingo, ias fazer os contactos, e terça aguças o apetite ao pessoal :!:

Parabéns, e em julho, já o vamos ver ao vivo, na Pr. Parada Leitão ?

Post Reply