Por falar em tinta, estou aqui num pequeno dilema, estou a apontar para o cinzento , mas agora não sei bem qual , se o cinzento prata ou um mais escuro, que acham??
Excelente trabalho. Tens a mesma ideia que eu um germanlook, para mim não ha carros mais bonitos. Só que tu tens uma grande vantagem...tens a arte Axo que vou deixar a informatica e dedicar-me ao restauro, cada vez tou mais apaixonado por carros antigos.
Muito bem trabalhado.
Parabens
Beber bebidas alcoólicas no horário de trabalho não me parece muito correcto, mas infelizmente é uma característica tuga. Ainda vão ser necessários muitos anos para essas mentalidades mudarem.
Não é necesseriamente tipicamente tuga. En 1995, numa obra nos arredores de Paris era é invulgar beber agua (só) ou sumo de frutos durante o trabalho. Poucos eram os pedreiros e outros corpos de profissão (franciu, portugueses, italiano, etc....) que não estivese as 10h00 ja com meia duzia de cervejas na barriga, e ja alguns bebedos nos escritorios (3 dos meus superiores andavam a Vodka/ Valium...e mais uns "additivos" o dia tudo