RESTAURO DO MEU ESCARA"VELHO" 1302 de 71
-
Joao Gomes
-
Joao Gomes
-
trukas
- ✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Bem, pelas vistas longrinas et pés de portas não vais escapar. Mais os podres habituais (portas e cava das rodas) que vai descobrir na desmontagem. O carro não parece assim muito mal para justificar a compra de outra carroçaria.
A placa a frente dos pés do passageiro é bem pratica para descansar os pés assim como as pernas e difícil de encontrar em bom estado. A guardar.
A placa a frente dos pés do passageiro é bem pratica para descansar os pés assim como as pernas e difícil de encontrar em bom estado. A guardar.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Hugo
- ✘✘
-
Joao Gomes
Espero q tenhas razao...depois de ver o q passaste com a chapa do teu...fiquei um bocado abananado...Hong Kong Syndicate wrote:Bem, pelas vistas longrinas et pés de portas não vais escapar. Mais os podres habituais (portas e cava das rodas) que vai descobrir na desmontagem. O carro não parece assim muito mal para justificar a compra de outra carroçaria.
-
Joao Gomes
o relógio...o motor tem um trabalhar muito certo...foi todo reparado pelo antigo proprietario, mas tem q levar uma pintura, etc, etc...mas trabalha muito bem...ainda tenho outro motor destes suplente e mais uma caixa de velocidades...e muitas muitas peças extra..vidros, farois, farolins...etc..veio tudo com o carro...

Agora o antigo dono mandou fazer um botão de start...em vez de substituir o canhão...digo eu..porque a chave entra...roda e depois tenho q carregar no botão...ao estilo da formula 1...
é pra mudar...claro!!!

Agora o antigo dono mandou fazer um botão de start...em vez de substituir o canhão...digo eu..porque a chave entra...roda e depois tenho q carregar no botão...ao estilo da formula 1...

- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Joao Gomes
-
Ricardo Dias
- ✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
A julgar pela fotografias, fica uma pergunta: "quem foi que te disse que tinhas de mudar de carroçaria?"
Sei o preço: excelente negocio por um carro completo, que parece poder andar. Se fosse a ti, fazia uma revisão, IPO, seguro e andar com ele durante o verão para ver o que esta mal, e em Setembro: restauro.
Sei o preço: excelente negocio por um carro completo, que parece poder andar. Se fosse a ti, fazia uma revisão, IPO, seguro e andar com ele durante o verão para ver o que esta mal, e em Setembro: restauro.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Joao Gomes
Comprei-o em http://www.miau.pt e dei 500 euros por tudo...carro, mais motor suplente (a trabalhar), caixa de velocidades e muitas peças...umas boas...outras nem por isso...mas muitas mesmo...desde farois, farolins, uma jante, vidros laterais, vidro traseiro, frisos, filtro ar, deposito agua parabrisas, 2 bancos, simbolo 1302 para a mala traseira...etc etc...e estava tudo a uns 600 mts de minha casa e so consegui saber atraves da net...Hong Kong Syndicate wrote:Quanto é que te custou?
-
Joao Gomes
Trouxe no outro fim de semana um bate chapas conhecido que me disse q se calhar era melhor outra carroçaria...mas nem estava assim desmanchado...mas ele lá achou...o q ja vi de carroçarias é q ha sempre trabalho a fazer..assim como assim...faço nesta...
em relação a andar com ele assim...ele ate era capaz de passar na inspecção...mas estou mesmo com vontade de começar ja...e prolongar até até depois do verão..ate porque agora posso folgar um bocado no meu trabalho...o q é bom..
Mas preciso de um batechapas aqui na zona....vou contactar alguns q ja me enviaram pm...logo se vê..
O problema é q não posso ter mais um carro aqui em casa neste estado...senao a maria põe-me a dormir dentro do carro...na rua...é q ja tenho outro mais antigo para restaurar...é um NSU SPORT PRINZ...vai a seguir ao carocha...porque as peças sao mais dificeis de arranjar...
é igual a este...

em relação a andar com ele assim...ele ate era capaz de passar na inspecção...mas estou mesmo com vontade de começar ja...e prolongar até até depois do verão..ate porque agora posso folgar um bocado no meu trabalho...o q é bom..
Mas preciso de um batechapas aqui na zona....vou contactar alguns q ja me enviaram pm...logo se vê..
O problema é q não posso ter mais um carro aqui em casa neste estado...senao a maria põe-me a dormir dentro do carro...na rua...é q ja tenho outro mais antigo para restaurar...é um NSU SPORT PRINZ...vai a seguir ao carocha...porque as peças sao mais dificeis de arranjar...
é igual a este...

-
Joao Gomes
mas continuando com o carocha...
compartimento da bateria...mauu...

esta é tirada por baixo do carro na direcção da bateria....muito mau...

compartimento da bateria...mauu...

esta é tirada por baixo do carro na direcção da bateria....muito mau...

Last edited by Joao Gomes on 07 Jun 2009 23:42, edited 1 time in total.