Restauro "parado" do meu 1303
-
wolfburger1303
- Posts: 102
- Joined: 22 Jun 2007 09:54
- Location: Trofa
isto é para o motor não se esquecer de trabalhar...
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... C08515.jpg[/img][/img]
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... C08516.jpg[/img][/img]
e a continuação do meu trabalho:
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... C08578.jpg[/img][/img]
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... C08581.jpg[/img][/img]
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... C08515.jpg[/img][/img]
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... C08516.jpg[/img][/img]
e a continuação do meu trabalho:
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... C08578.jpg[/img][/img]
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... C08581.jpg[/img][/img]

-
Pedro
- ✘✘
- Posts: 1208
- Joined: 24 Jan 2007 15:25
- Location: Braga
- seventropical
- ★
- Posts: 8862
- Joined: 24 Jan 2007 14:34
- Location: Guimarães Portugal
- Contact:
wolfburger1303,
o teu motor trabalha com coca-cola normal ou coca-cola diet....
força no restauro....
seventropical....
o teu motor trabalha com coca-cola normal ou coca-cola diet....
força no restauro....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
wolfburger1303
- Posts: 102
- Joined: 22 Jun 2007 09:54
- Location: Trofa
O restauro não tem tido evoluçao, mas em breve vou recomeçar... ultimamente tenho dado atenção ao outro que está a precisar de uns mimos
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... 037im0.jpg[/img][/img]
[img][img]http://i202.photobucket.com/albums/aa98 ... 037im0.jpg[/img][/img]
-
matos
- ✘✘
- Posts: 1103
- Joined: 24 Jan 2007 20:32
- Location: Oliveira de Azeméis
Caro Wolfburger1303, aquele rápido encontro na Jumbo da Maia, foi muito interessante; devo dizer-te que afinal o meu carro está quase 5 estrelas, o que me satisfaz sinceramente, e relativamente ao estado em que se encontrava anteriormente; é dificil atingir-se a perfeição, daí a minha satisfação.
Já tinha visto o teu tópico, mas agora fi-lo mais atentamente.
A tua filha deixa-te dormir tranquilamente? Parabéns pela menina e pelo excelente trabalho que estás a desenvolver ao teu carro, do qual destaco a tal trazeira substituível que deve dar um grande jeito; é um trabalho aturado e "lento", como tu próprio o designas mas, devagar se vai ao longe e estou certo que terás aí um resultado final de se lhe tirar o chapéu.
Abraço
Matros
Já tinha visto o teu tópico, mas agora fi-lo mais atentamente.
A tua filha deixa-te dormir tranquilamente? Parabéns pela menina e pelo excelente trabalho que estás a desenvolver ao teu carro, do qual destaco a tal trazeira substituível que deve dar um grande jeito; é um trabalho aturado e "lento", como tu próprio o designas mas, devagar se vai ao longe e estou certo que terás aí um resultado final de se lhe tirar o chapéu.
Abraço
Matros
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
wolfburger1303
- Posts: 102
- Joined: 22 Jun 2007 09:54
- Location: Trofa
Nestas ultimas semanas resolvi eliminar umas bolhas que emergiam na pintura do cinzento, e foi a surpresa do custume... bolhas = problemas

... não havia muito a fazer, a frente teria que ser substituida.





a chapa onde a frente é soldada estava muito afectada e foi arranjada



depois de alguns acertos a frente lá se encaixou.
a peça em chapa que segura o fecho teve que ser deslocada para cima (como a que lá estava era de má qualidade resolvi tirar a do carocha dador)

o meu irmão a dar uma ajudita


... não havia muito a fazer, a frente teria que ser substituida.





a chapa onde a frente é soldada estava muito afectada e foi arranjada



depois de alguns acertos a frente lá se encaixou.
a peça em chapa que segura o fecho teve que ser deslocada para cima (como a que lá estava era de má qualidade resolvi tirar a do carocha dador)

o meu irmão a dar uma ajudita


-
TÓ-ZÉ
- Posts: 471
- Joined: 25 May 2008 22:00
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
-
RENATO LIMA
- ✘✘
- Posts: 1211
- Joined: 22 Aug 2007 17:54
- Location: TROFA
-
wolfburger1303
- Posts: 102
- Joined: 22 Jun 2007 09:54
- Location: Trofa
Este carro tem uma particularidade muito interessante, a matricula é do dia 25 de Abril de 1974, deve ter saído da fábrica em 1973. Acho que é da 1ª série dos 1303s.jcse wrote:Trabalho não te falta. Já não chegava um para recuperar e ainda te tiveste que por a arranjar o outro. Pelas suspensões dá para ver que é um dos primeiros 1303s. Deve ser de 1973.
O trabalho parece muito bem feito.
João
O trabalho está a ser feito por mim nas horas livres (obrigado pelo elogio)...o carro era do meu pai.

-
wolfburger1303
- Posts: 102
- Joined: 22 Jun 2007 09:54
- Location: Trofa
-
wolfburger1303
- Posts: 102
- Joined: 22 Jun 2007 09:54
- Location: Trofa
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse




