Hoje de tarde tivemos tempo para começar a retirar o isolamento velho e colocar novo:
Antes:

Depois:

Espero que gostem.....
Abraços






Bom dia,PAULOSIMOES wrote:Não parece nada mal, a base esta mais ou menos na altura dos normais?
Tive esse problema no meu 1303 com os bancos do vw polo de 2002
[/center]nezz wrote:ficam mesmo bem




Gui wrote:Boa noite,
Hoje só tive tempo para colar mais isolamento e ainda tive oportunidade de desmontar a estrutura dos bancos para adaptar as backtes
Obg
Boa tarde,hfigueira_1 wrote:Gui wrote:Boa noite,
Hoje só tive tempo para colar mais isolamento e ainda tive oportunidade de desmontar a estrutura dos bancos para adaptar as backtes
Obg
Boas, caro Gui!! Que trabalho, sim senhor
Uma coisa, onde comprou esse isolamento? Também já andei à procura, mas nada...
E esse volante, sempre vai vender?
Continuação de excelente projeto
Certíssimo, muito obrigadoGui wrote:Boa tarde,hfigueira_1 wrote:Gui wrote:Boa noite,
Hoje só tive tempo para colar mais isolamento e ainda tive oportunidade de desmontar a estrutura dos bancos para adaptar as backtes
Obg
Boas, caro Gui!! Que trabalho, sim senhor
Uma coisa, onde comprou esse isolamento? Também já andei à procura, mas nada...
E esse volante, sempre vai vender?
Continuação de excelente projeto
O Isolamento comprei numa empresa que é a MGO ( http://www.borrachasmgo.com/ )
O Volante ainda não está à venda e não sei ainda se vai estar![]()
Obrigado e um abraço









