O MEU 1300/1968
-
BERMORAIS
- ✘
assim a olho uns 5cm,ainda faltam os amortecedores que pedi ao mecanico para procurar,mas fica bem melhor. a altura é muito semelhante á traseira,sendo que o carro fica mais bonito(para mim)
mas quando estiver tudo pronto e inspeccionado ponho fotos e digo os resultados
quanto aos piscas, não vejo possiveis complicações, uma vez que podem ser brancos ou laranjas, anda ai informaçao sobre isso , julgo que foi o hks que a colocou
mas quando estiver tudo pronto e inspeccionado ponho fotos e digo os resultados
quanto aos piscas, não vejo possiveis complicações, uma vez que podem ser brancos ou laranjas, anda ai informaçao sobre isso , julgo que foi o hks que a colocou
-
Diogo
Bermorais@ to a gostar de ver, aos poucos tas a deixar o "bixo" com bom aspecto e com melhoramentos, força com isso 
Toiga@ é verdade, já se falou aqui no fórum que o plástico podia ser incolor e a lâmpada não precisava ser laranja visto no decreto lei tar assinalado que também poderia ser branca...de qualquer maneira no nosso país as leis são feitas +/- por quem nos manda parar...nunca fiando lol
Mas a verdade é que existe umas capaz brancas e também fumadas que tem o símbolo E1 da Homologação...e segundo sei esses produtos devem ser importados da Alemanha, mas pelo que ouvi uma Homologação na Alemanha tb tem homologação em Portugal visto ser união europeia e a homologação tem de ser permitida, logo não podem chatear muito na inspecção...atenção...não tenho certezas disto, são so apanhados do que leio aqui e ali, se estiver errado, peço alguém que se manifeste. Abraço e cumprimentos (dsc a invasao BERMORAIS)
Toiga@ é verdade, já se falou aqui no fórum que o plástico podia ser incolor e a lâmpada não precisava ser laranja visto no decreto lei tar assinalado que também poderia ser branca...de qualquer maneira no nosso país as leis são feitas +/- por quem nos manda parar...nunca fiando lol
- toiga
- Site Admin
Boas,
os piscas tinha ideia disso, sim, que era legal. Mas os que me interessa mesmo é ver como ficou a postura do carro com o rebaixamento.
Mas obrigado pelos esclarecimentos. Força ai com o carro Bermorais!
os piscas tinha ideia disso, sim, que era legal. Mas os que me interessa mesmo é ver como ficou a postura do carro com o rebaixamento.
Mas obrigado pelos esclarecimentos. Força ai com o carro Bermorais!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- toiga
- Site Admin
nice,
despacha-te então com essas fotos!
despacha-te então com essas fotos!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.