Concordo, sendo tambem uma forma de manter a historia de uma marca e cultura de um Portugal.joao wrote:isto é que eu gosto! malta jovem a usar carros velhos![]()
![]()
Bom restauro.
Concordo, sendo tambem uma forma de manter a historia de uma marca e cultura de um Portugal.joao wrote:isto é que eu gosto! malta jovem a usar carros velhos![]()
![]()
original ou não o rapaz gosta dos bancos...estevo wrote:Então compara lá...peixeiro_rafa wrote:Vais ao site da MontyParts sacas o catálogo de peças e vê se na secção dos bancos não estão lá iguais aos meus. Pesquisa antes de falar
Chegaste agora e já sabes mais que os outros. E até sabes pesquisar...
Um bocadinho de humildade não te ficava mal e lembra-te que há por aqui pessoal que já sabia tudo sobre estes carros antes de tu nasceres.
Que mania que vocês têm de desvirtuar as coisas...talagaia wrote: original ou não o rapaz gosta dos bancos...
e ate o pessoal mais velho tem muito aprender.. tenham la calma e deixem o rapaz respirar,
os bancos podem ser originais e ao serem forrados podem ter lavado mais ou menos enchimento...
o pessoal manda vitaites e depois não gosta de ouvir,,,
se ele gosta dos bancos tayota o fiat ninguem tem de criticar ele só colocou que se apaixonou pelos bancos.
Eng.mecanica aplicada no carochapeixeiro_rafa wrote:Vá Joao, vamos lá fazer publicidade ao nosso curso. Jovens de Engenharia Mecânica Leiria a andar em carros antigos. Um clássico não é um carro velho mas sim parte da história. Adoro passar na estrada e toda a gente olhar...joao wrote:isto é que eu gosto! malta jovem a usar carros velhos![]()
![]()

exacto! o que tu foste fazer....tirolifo wrote:tchiiiiabriste a caixa de Pandora...
Boa sorte com isso!
Uma coisa de cada vez. A vida está difícilHUGO bOSS wrote:As longarinas também estão perdidas... compraste umas também? Pilares de porta igualmente...Agora o cocho podre... deve ter sido devido à borracha do óculo traseiro estar a vedar mal...
![]()
Tens trabalhinho aí valente...
Vejo aqui alguns comentários sobre os bancos deste carro. se se referem aos da foto, tenho quase a certeza que são de origem da vw e do próprio carocha! o meu vinha com este tipo de bancos.estevo wrote:Gostas dos bancos de Toyota Corolla...peixeiro_rafa wrote:. "...Logo pelo anuncio fiquei apaixonado pelos bancos..."
Obrigado rolandorolando lima wrote:Vejo aqui alguns comentários sobre os bancos deste carro. se se referem aos da foto, tenho quase a certeza que são de origem da vw e do próprio carocha! o meu vinha com este tipo de bancos.estevo wrote:Gostas dos bancos de Toyota Corolla...peixeiro_rafa wrote:. "...Logo pelo anuncio fiquei apaixonado pelos bancos..."
Acredito... mas ao mudares os fundos terás de separar a carroçaria do chassis e ao fazê-lo vais deparar-te com longarinas podres... para juntares tudo novamente... já estás a ver o filme...peixeiro_rafa wrote:Uma coisa de cada vez. A vida está difícilHUGO bOSS wrote:As longarinas também estão perdidas... compraste umas também? Pilares de porta igualmente...Agora o cocho podre... deve ter sido devido à borracha do óculo traseiro estar a vedar mal...
![]()
Tens trabalhinho aí valente...