Bem acabámos agora mesmo de regressar mais um Sábado em grande na Osga.
A manha começou meio para o cinzento mas depois de almoço(Sem Licor Beirao) ficou uma brasa e uma tarde espectacular.
O trabalho em vista era afinar os carburadores duplos montados 2 semanas antes também na OSGA, mas foi preciso alterar a turbina para "arranjar" mais espaço no compartimento do motor.
Assim foi preciso afinar os carburadores após a troca.
O Emanuel em acçao enquanto eu evitava sujar as maos:
Aproveitou-se a oportunidade para montar as cornetas dos carburadores para melhorar a entrada do ar:
Os dois malucos:
O Aviador:
A maquina durante todo o processo:
Depois foi o momento de deixar o Mestre trabalhar :
Mestre Joca em acçao:
http://www.youtube.com/watch?v=eFqIjSTaf8c
O gajo do costume fez mer.a ao vêr mal a medida da broca para abrir o gicleur deitando algumas horas de trabalho por terra, pois a medida saíu ao lado 2 x acima do permitido(nao meti os oculos...) desculpa uma vez mais oh Emanuel

.Lá tivemos de começar do zero e voltar a fazer tudo.
Mas compensou!!!!
O carro ficou digo-vos que pu.a de loucura o andamento, tem um bafo impressionante e anda que se farta.
Aqui fica um video a ida para cima as 08h35 da matina:
http://www.youtube.com/watch?v=tr80nQnl6Hg
No regresso claro nota-se a enorme diferença do bicho!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Cz_BP_DFBfg