Mais umas semanas passaram, mais uns avanços…
Completei há dias 4 anos de projeto. Por um lado parece-me demasiado tempo, por outro deixou amadurecer o projeto e ir afinando bem as coisas com o passar do tempo, ainda que o projeto final esteja muito parecido (ou na sua totalidade) com o projeto que idealizei logo ao início.
No entanto estamos muito perto de ver este projeto de volta onde pertence, ficando a faltar pouca coisa para finalmente o ver pronto - até porque estamos a dias (sim, DIAS) do dia do Casamento.
Assim sendo, e de modo a tentar avançar ao máximo no que falta, decidi tirar uns dias de férias e aproveitar o fim-de-semana prolongado para trabalhar nele.
Acabei por me deslocar à MontyParts para buscar o que faltava, sendo na sua maioria as coisas mais dispendiosas, o kit da carpete (frente e trás) de cor “Oatmeal” e estribos (acabei por me decidir nos de qualidade Alemã, são mais caros, mas a qualidade é muito superior aos outros).
Começando no fim-de-semana a meter mãos à obra, fui avançando com o que tinha à mão e me parecia mais correto. Isto porque a carpete é de cor clara e ainda tenho de alinhar a direção, afinar carburador uma última vez e levar à IPO, o que de si me deixa um pouco apreensivo em levar o carro limpinho e poder vir sujo. Portanto, colei a carpete nos locais onde é menos propício a sujar-se. Colei ainda as costas do banco traseiro, incluíndo batentes e suporte da fivela.
Fui avançando com outros pormenores (coloquei já as matrículas, pintei a manete das mudanças enquanto esperava a cola secar etc.) para tentar adiantar um pouco mais o serviço. Ficam a faltar alguns pormenores (que virão depois) e as quartelas das portas, que ainda estamos a aguardar o fornecedor trazer o material para o estofador poder trabalhar.
O resto virá nos próximos dias
Até lá!
As novas peças:

As costas do banco traseiro:

Os fundos traseiros/dianteiros: