mas penço que para a inauguraçao ja vou tar melhor
aquelo abraço de sao martinho

HUGO bOSS wrote:Hum... o rapaz tem responsabilidades... imagino...Se eu tivesse o 181 nesta fase e a dormir no quarto ao lado, já estava pronto há muito tempo!!!
Quanto aos pneus, vê lá se o pessoal das inspecções não pegará por estar fora do guarda lamas... Acabei de vir de lá e até com o amarelo da matrícula pegaram num carro meu... e está lá o amarelo!Os gajos andam a implicar...
![]()
De resto, dois dias de trabalho tens isso terminado... até podes ir sem capota á inspecção...
Parabéns, o carro esta a ficar 5*.duarte rebolo wrote: Nos ultimos dias tenho andado às voltas com a medida dos "sapatos novos do menino"Tenho 7 medidas averbadas no livrete e daí alguma indecisão quanto à escolha.
Os 1303 têm o eixo frontal um pouco mais largo e as jantes do tipo Brasilia, são um pouco largas. Logicamente os pneus ficam fora do guarda lamas frontal.
Contactos estabelecidos e a indicação de que se está averbado, nem PSP, nem CI podem pegar! POr isso 185/65R15Lindo!!!!

duarte rebolo wrote:Boas Jorge.
Não, a medida 195 não foi averbada pq não existe!
A diferença está apenas nas alturas da borracha, ou seja por exemplo.
A nivel Nacional averbam 165R15 e dá para todas as alturas, aqui na Madeira averbam 165/70R15 e 165/80R15 e nas restantes larguram idem, idem, aspas ,aspas.
Condiciona, porque no meu caso tinha uns 175/65R15 de borla e exactamente essa medida não está averbada. Se fosse a nivel Nacional estava resolvido.
Tudo muito burocrático cá!
Abr
Obrigado pela simpatia