BLUEPROJECT-OLD SCHOOL/OUTLAW
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Obrigado pelas fotos Luís mas nesse instante ia mesmo a saír , ou seja foste apanhado é que mais um segundo e o apanhado era eu para variar....
Vamos dar-lhe com muita alma este fim de semana vai tyer de ser mesmo a bruta!!!!!
Ou trabalha ou trabalha!!!!
Vemo-nos por lá outra vez.
E com maquina fotográfica claro.
Vamos dar-lhe com muita alma este fim de semana vai tyer de ser mesmo a bruta!!!!!
Ou trabalha ou trabalha!!!!
Vemo-nos por lá outra vez.
E com maquina fotográfica claro.
- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
A azafama é grande lá para as bandas da OSGA, a coisa está agora a andar a bom ritmo.



Enquanto o motor não vai para o lugar, o Pedro trata de algumas mariquices

Sempre vigiado pelo Mestre Joca para não fazer mer---!

Força Pedro, o pessoal quer ver o flecha azul na Rampa da Foz
Agora que o motor já está no lugar podes começar a contagem decrescente.




Enquanto o motor não vai para o lugar, o Pedro trata de algumas mariquices

Sempre vigiado pelo Mestre Joca para não fazer mer---!

Força Pedro, o pessoal quer ver o flecha azul na Rampa da Foz
Agora que o motor já está no lugar podes começar a contagem decrescente.

Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
-
Phernandes
- Posts: 474
- Joined: 02 May 2008 22:33
- Location: Damaia - Amadora
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
A granda Pedro nem a chuva te para...
Força e espero que para a semana na rampa o bicho já esteja a roncar,eu espero estar lá para ver...
Abraço...
Força e espero que para a semana na rampa o bicho já esteja a roncar,eu espero estar lá para ver...
Abraço...
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Obrigado Luís, como sabes nem tenho tido tempo para actualizar aqui o projecto.
A coisa está mais adiantada mas realmente nem o tempo tem ajudado, pois apanhei cada banho, valeu as senhoras serem simpaticas e até á mesa do restaurante me levam a roupa......nao é para todos
Até Domingo aínda há muito para fazer.........vamos dar na fruta para que se marque presença na Foz com este projecto senao temos de recorrer ao motor de reserva

A coisa está mais adiantada mas realmente nem o tempo tem ajudado, pois apanhei cada banho, valeu as senhoras serem simpaticas e até á mesa do restaurante me levam a roupa......nao é para todos
Até Domingo aínda há muito para fazer.........vamos dar na fruta para que se marque presença na Foz com este projecto senao temos de recorrer ao motor de reserva
- A.VELEZ
- Posts: 128
- Joined: 04 Aug 2007 17:26
- Location: Sobralinho Alverca
- Contact:
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Boa Tarde,
Estou a gostar de seguir o andamento dos trabalhos, força, parabéns, e ate Domingo ,
A.V.
Estou a gostar de seguir o andamento dos trabalhos, força, parabéns, e ate Domingo ,
A.V.
A.Velez
VW 1.200 de 1974
VW Buggy 1977
Fiat 127 900 C Super de 1983 ( Look Abarth).
Fiat 127 1.3 Sport 75 HP
Em: http://www.avelezclassicos.blogspot.pt/
VW 1.200 de 1974
VW Buggy 1977
Fiat 127 900 C Super de 1983 ( Look Abarth).
Fiat 127 1.3 Sport 75 HP
Em: http://www.avelezclassicos.blogspot.pt/
- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Pois as coisas até estavam a andar bem e depressa e até eu acreditei que ia estar pronto para a rampa...


Mas depois do Pedro adormecer agarrado ao tubo que o Rodrigo estava a soldar, ficou decidido...vai com o motor suplente (O Ferrujento)


Vai uma pratada de esparguete?

Mas não se deixem enganar pelo aspecto, pegou à primeira e está pronto para arrastar a carcaça Rampa acima

Já todos conhecemos a fabula do lobo com pele de cordeiro.
Este é o cordeiro com pele de lobo...por agora
Pedro devagar chegas lá, aguenta a pica por mais uns dias


Mas depois do Pedro adormecer agarrado ao tubo que o Rodrigo estava a soldar, ficou decidido...vai com o motor suplente (O Ferrujento)


Vai uma pratada de esparguete?

Mas não se deixem enganar pelo aspecto, pegou à primeira e está pronto para arrastar a carcaça Rampa acima

Já todos conhecemos a fabula do lobo com pele de cordeiro.
Este é o cordeiro com pele de lobo...por agora
Pedro devagar chegas lá, aguenta a pica por mais uns dias
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Luís grande reportagem!!!!!
Está lá tudo, desde o esparguete,ao banho Maria e claro o ferrugento que surpreendeu e bem apesar do seu mau aspecto.
Temos trabalhado no duro, mas como é para ficar tudo impec nao compensa estar a fazer tudo a correr que só dá maus resultados.
Por isso mais semana menos semana nao vai fazer diferença.Diferença faz é a malta nao estar lá para almoçar e conviver, isso sim é o mais importante o resto vai chegando devagarinho por entre uma garfada e outra, uma linguiça picante,pao, azeitonas etc....
Grande abraço luís e obrigado pelas fotos
Está lá tudo, desde o esparguete,ao banho Maria e claro o ferrugento que surpreendeu e bem apesar do seu mau aspecto.
Temos trabalhado no duro, mas como é para ficar tudo impec nao compensa estar a fazer tudo a correr que só dá maus resultados.
Por isso mais semana menos semana nao vai fazer diferença.Diferença faz é a malta nao estar lá para almoçar e conviver, isso sim é o mais importante o resto vai chegando devagarinho por entre uma garfada e outra, uma linguiça picante,pao, azeitonas etc....
Grande abraço luís e obrigado pelas fotos
- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Como o Pedro tem andado bastante ocupado (a sério), eu ajudo aqui com umas fotos dos avanços.
Aqui já com menos 5 quilos de fios a menos

E uns manometros todos maricas

E para quem tem duvidas aqui está o Pedro em actividade.
Claro que tem sempre 2 policias a tomar conta para não o deixarem inventar

E quando o trabalho exige, o pessoal está concentradissimo

Ora aqui está a obra completa e no lugar pela primeira vez (por esta altura já o Pedro estava mais impaciente que os putos

Imaginem como é que ficou quando ouviu o primeiro suspiro do animal

E finalmente, já com todos os pormenores e afinações é hora do primeiro teste.


E embora com todos os cuidados porque o menino tá em rodagem, já dá para ver que o bicho tem voz grossa
.

Depois disto, tudo o resto são pormenores. E aquilo que começou por ser uma sessão de retoques acabou com o Picasso a bater uma sorna. Ele tentou sentado mas deitado dá muito mais jeito



Mas o pessoal compreende, o Licor Beirão tem um centro de gravidade muito baixo
, e já mereces. é o descanso do guerreiro.
Parabéns Pedro, excelente esforço. Agora é dar-lhe gás.
Aqui já com menos 5 quilos de fios a menos

E uns manometros todos maricas

E para quem tem duvidas aqui está o Pedro em actividade.
Claro que tem sempre 2 policias a tomar conta para não o deixarem inventar

E quando o trabalho exige, o pessoal está concentradissimo

Ora aqui está a obra completa e no lugar pela primeira vez (por esta altura já o Pedro estava mais impaciente que os putos

Imaginem como é que ficou quando ouviu o primeiro suspiro do animal

E finalmente, já com todos os pormenores e afinações é hora do primeiro teste.


E embora com todos os cuidados porque o menino tá em rodagem, já dá para ver que o bicho tem voz grossa

Depois disto, tudo o resto são pormenores. E aquilo que começou por ser uma sessão de retoques acabou com o Picasso a bater uma sorna. Ele tentou sentado mas deitado dá muito mais jeito



Mas o pessoal compreende, o Licor Beirão tem um centro de gravidade muito baixo
Parabéns Pedro, excelente esforço. Agora é dar-lhe gás.
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
-
Phernandes
- Posts: 474
- Joined: 02 May 2008 22:33
- Location: Damaia - Amadora
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
O licor Beirão é lixado
Eu já tive o previlégio de ouvir o bicho a roncar e...........
tá cum bafo que .......
....... e aida nã estava afinado ,imagino como está agora....
Também quero um motor destes....
Pedro ,agora calminha que o bicho está em rodagem,nã é para andar a acelerar .....por enquanto....
Abraço.....
Eu já tive o previlégio de ouvir o bicho a roncar e...........
Também quero um motor destes....
Pedro ,agora calminha que o bicho está em rodagem,nã é para andar a acelerar .....por enquanto....
Abraço.....
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Bem malta o que eu me ri e com uma hora de trabalho já pela noite dentro!!!!!!
Sao momentos como este em que convivemos, trabalhamos, suamos e rimos muito a bom rir que nos fazem reunir naquele espaçinho tao especial que é a Old School Garage.Existe por vezes quebras em que as dificuldades pela execuçao dos projectos nos leva quase a baixar os braços mas.........O lIcor de Portugal levanta a moral
Luís tens sido incansavel nao só por me aturares
mas também pela prontidao no disparo da maquina fotografica, na procura de captar aquele momento......especial
Grande abraço
PS:Em menos de 24h 400Km feitos!!!
Sao momentos como este em que convivemos, trabalhamos, suamos e rimos muito a bom rir que nos fazem reunir naquele espaçinho tao especial que é a Old School Garage.Existe por vezes quebras em que as dificuldades pela execuçao dos projectos nos leva quase a baixar os braços mas.........O lIcor de Portugal levanta a moral
Luís tens sido incansavel nao só por me aturares
Grande abraço
PS:Em menos de 24h 400Km feitos!!!
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
nuty wrote:Boas...
tambem ouvi o ronco e posso dizer que esta muito "fuerte"
Nuty, e a Verdinha tá na fila à espreita!
A seguir é a tua vez. Sempre quero ver se um dias decidires arrancar os fios e os interruptores suplementares.
Bem podes montar uma banca para venderes material electrico.
Pessoal, da ultima série de fotos, contando a partir de cima, a 6ª e 9ª imagem é video onde dá para ouvir um pouco do ronco do bichinho. Embora ainda muito débil porque o Pedro tem medo de apertar com ele.
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Hoje na Montyparts, oiço um ronco a ecoar na rua, e bem antes de chegar, já se sabia que lá vinha:

A coisa está alucinante, com uma potência brutal.

Desapareceu a turbina... Muito bem imaginado, um radiador na dianteira com ventoinha. Muito trabalho...

Isto merecia artigo numa revista internacional.

A coisa está alucinante, com uma potência brutal.

Desapareceu a turbina... Muito bem imaginado, um radiador na dianteira com ventoinha. Muito trabalho...

Isto merecia artigo numa revista internacional.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- BigFred
- Posts: 430
- Joined: 09 Mar 2010 00:09
- Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Pedro,
Agora não queres outra coisa.
Já destes quantas voltas a Portugal?
Espero que te estejas a portar bem e não tenhas apertado muito com ele.
Já sabes, por enquanto ainda só podes conduzir com as sapatilhas de balé calçadas para não esgotares o conta rotações
Abraço e até Sabado
Agora não queres outra coisa.
Já destes quantas voltas a Portugal?
Espero que te estejas a portar bem e não tenhas apertado muito com ele.
Já sabes, por enquanto ainda só podes conduzir com as sapatilhas de balé calçadas para não esgotares o conta rotações
Abraço e até Sabado
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72
-
Blueproject
- ✘
- Posts: 571
- Joined: 13 Mar 2007 05:39
- Location: São Marcos
Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao
Pois é Luís já sabes como é ter este bichinho!!!
A malta quer é andar de carocha e olha que 1000km já lá vao
A malta quer é andar de carocha e olha que 1000km já lá vao
