BLUEPROJECT-OLD SCHOOL/OUTLAW

Post Reply
Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by Blueproject »

Obrigado pelas fotos Luís mas nesse instante ia mesmo a saír , ou seja foste apanhado é que mais um segundo e o apanhado era eu para variar....
Vamos dar-lhe com muita alma este fim de semana vai tyer de ser mesmo a bruta!!!!!
Ou trabalha ou trabalha!!!!
Vemo-nos por lá outra vez.
E com maquina fotográfica claro.

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by BigFred »

A azafama é grande lá para as bandas da OSGA, a coisa está agora a andar a bom ritmo.
Image
Image
Image
Enquanto o motor não vai para o lugar, o Pedro trata de algumas mariquices :evil:
Image
Sempre vigiado pelo Mestre Joca para não fazer mer---! :mrgreen:
Image
Força Pedro, o pessoal quer ver o flecha azul na Rampa da Foz :D
Agora que o motor já está no lugar podes começar a contagem decrescente.
Image
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

Phernandes
Posts: 474
Joined: 02 May 2008 22:33
Location: Damaia - Amadora

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by Phernandes »

A granda Pedro nem a chuva te para... :mrgreen:
Força e espero que para a semana na rampa o bicho já esteja a roncar,eu espero estar lá para ver...

Abraço... :wink:

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by Blueproject »

Obrigado Luís, como sabes nem tenho tido tempo para actualizar aqui o projecto.
A coisa está mais adiantada mas realmente nem o tempo tem ajudado, pois apanhei cada banho, valeu as senhoras serem simpaticas e até á mesa do restaurante me levam a roupa......nao é para todos :mrgreen:
Até Domingo aínda há muito para fazer.........vamos dar na fruta para que se marque presença na Foz com este projecto senao temos de recorrer ao motor de reserva :roll: :roll:

User avatar
A.VELEZ
Posts: 128
Joined: 04 Aug 2007 17:26
Location: Sobralinho Alverca
Contact:

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by A.VELEZ »

Boa Tarde,
Estou a gostar de seguir o andamento dos trabalhos, força, parabéns, e ate Domingo ,

A.V.
A.Velez

VW 1.200 de 1974
VW Buggy 1977
Fiat 127 900 C Super de 1983 ( Look Abarth).
Fiat 127 1.3 Sport 75 HP

Em: http://www.avelezclassicos.blogspot.pt/

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by BigFred »

Pois as coisas até estavam a andar bem e depressa e até eu acreditei que ia estar pronto para a rampa...
Image
Image

Mas depois do Pedro adormecer agarrado ao tubo que o Rodrigo estava a soldar, ficou decidido...vai com o motor suplente (O Ferrujento) :mrgreen:
Image
Image

Vai uma pratada de esparguete? :lol:
Image

Mas não se deixem enganar pelo aspecto, pegou à primeira e está pronto para arrastar a carcaça Rampa acima
Image

Já todos conhecemos a fabula do lobo com pele de cordeiro.
Este é o cordeiro com pele de lobo...por agora :wink:

Pedro devagar chegas lá, aguenta a pica por mais uns dias :mrgreen:
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by Blueproject »

Luís grande reportagem!!!!!
Está lá tudo, desde o esparguete,ao banho Maria e claro o ferrugento que surpreendeu e bem apesar do seu mau aspecto.
Temos trabalhado no duro, mas como é para ficar tudo impec nao compensa estar a fazer tudo a correr que só dá maus resultados.
Por isso mais semana menos semana nao vai fazer diferença.Diferença faz é a malta nao estar lá para almoçar e conviver, isso sim é o mais importante o resto vai chegando devagarinho por entre uma garfada e outra, uma linguiça picante,pao, azeitonas etc.... :D
Grande abraço luís e obrigado pelas fotos

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by BigFred »

Como o Pedro tem andado bastante ocupado (a sério), eu ajudo aqui com umas fotos dos avanços.
Aqui já com menos 5 quilos de fios a menos
Image

E uns manometros todos maricas
Image

E para quem tem duvidas aqui está o Pedro em actividade.
Claro que tem sempre 2 policias a tomar conta para não o deixarem inventar :mrgreen:
Image

E quando o trabalho exige, o pessoal está concentradissimo :!:
Image

Ora aqui está a obra completa e no lugar pela primeira vez (por esta altura já o Pedro estava mais impaciente que os putos :wink:
Image

Imaginem como é que ficou quando ouviu o primeiro suspiro do animal :P
Image

E finalmente, já com todos os pormenores e afinações é hora do primeiro teste.
Image
Image

E embora com todos os cuidados porque o menino tá em rodagem, já dá para ver que o bicho tem voz grossa :shock: .
Image

Depois disto, tudo o resto são pormenores. E aquilo que começou por ser uma sessão de retoques acabou com o Picasso a bater uma sorna. Ele tentou sentado mas deitado dá muito mais jeito :lol:
Image
Image
Image

Mas o pessoal compreende, o Licor Beirão tem um centro de gravidade muito baixo :twisted: , e já mereces. é o descanso do guerreiro.
Parabéns Pedro, excelente esforço. Agora é dar-lhe gás. :arrow:
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

Phernandes
Posts: 474
Joined: 02 May 2008 22:33
Location: Damaia - Amadora

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by Phernandes »

O licor Beirão é lixado :mrgreen:
Eu já tive o previlégio de ouvir o bicho a roncar e........... :shock: 8) tá cum bafo que ....... :shock:....... e aida nã estava afinado ,imagino como está agora....
Também quero um motor destes.... :twisted:
Pedro ,agora calminha que o bicho está em rodagem,nã é para andar a acelerar .....por enquanto.... :twisted:

Abraço..... :wink:

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by Blueproject »

Bem malta o que eu me ri e com uma hora de trabalho já pela noite dentro!!!!!!
Sao momentos como este em que convivemos, trabalhamos, suamos e rimos muito a bom rir que nos fazem reunir naquele espaçinho tao especial que é a Old School Garage.Existe por vezes quebras em que as dificuldades pela execuçao dos projectos nos leva quase a baixar os braços mas.........O lIcor de Portugal levanta a moral :mrgreen:
Luís tens sido incansavel nao só por me aturares :wink: mas também pela prontidao no disparo da maquina fotografica, na procura de captar aquele momento......especial :mrgreen: :mrgreen:
Grande abraço :twisted:

PS:Em menos de 24h 400Km feitos!!!

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by nuty »

Boas...
tambem ouvi o ronco e posso dizer que esta muito "fuerte" :mrgreen:
Image

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by BigFred »

nuty wrote:Boas...
tambem ouvi o ronco e posso dizer que esta muito "fuerte" :mrgreen:

Nuty, e a Verdinha tá na fila à espreita!
A seguir é a tua vez. Sempre quero ver se um dias decidires arrancar os fios e os interruptores suplementares.
Bem podes montar uma banca para venderes material electrico. :mrgreen:

Pessoal, da ultima série de fotos, contando a partir de cima, a 6ª e 9ª imagem é video onde dá para ouvir um pouco do ronco do bichinho. Embora ainda muito débil porque o Pedro tem medo de apertar com ele.
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by Miguel Brito »

Hoje na Montyparts, oiço um ronco a ecoar na rua, e bem antes de chegar, já se sabia que lá vinha:

Image

A coisa está alucinante, com uma potência brutal.

Image

Desapareceu a turbina... Muito bem imaginado, um radiador na dianteira com ventoinha. Muito trabalho...

Image

Isto merecia artigo numa revista internacional.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

User avatar
BigFred
Posts: 430
Joined: 09 Mar 2010 00:09
Location: Oeiras - Lisboa - Obidos - Portugal

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by BigFred »

Pedro,

Agora não queres outra coisa.
Já destes quantas voltas a Portugal?

Espero que te estejas a portar bem e não tenhas apertado muito com ele.
Já sabes, por enquanto ainda só podes conduzir com as sapatilhas de balé calçadas para não esgotares o conta rotações :mrgreen:

Abraço e até Sabado :wink:
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: BLUEPROJECT-Actualizaçao

Post by Blueproject »

Pois é Luís já sabes como é ter este bichinho!!!
A malta quer é andar de carocha e olha que 1000km já lá vao :mrgreen:

Post Reply