Rato - sob nova gerência "Li"
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Tioga, podias fazer-me um favor?
Consegues tirar umas fotos detalhadas dos apoios do teu porta bagagens!? E ja agora, onde posso arranjar um autoculantE do "IN RUST WE TRUST" ?
Consegues tirar umas fotos detalhadas dos apoios do teu porta bagagens!? E ja agora, onde posso arranjar um autoculantE do "IN RUST WE TRUST" ?
Last edited by surfistaprateado on 05 Oct 2007 16:24, edited 1 time in total.
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
jcse
- ✘✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
surfista..
Para autocolantes "IN RUST WE TRUST" ou outros..
Fazer no FREEHAND (de pref) ou COREL a frase ou desenho na dimensão que queremos, a preto em fundo branco. Converter o as fontes em linhas (PATHS).
Gravar em Cd ou Pen.
Procurar uma empresa de decoração de viaturas perto levar lá o doc. FREEHAND (de pref) ou COREL no Cd ou na pen e mandar cortar o vinil autocolante na/s cor/es que quisermos. Será entrege numa pelicula transferivel. Ter cuidado ao colar no momento de arrancar o transferivel para não virem junto os centros do D's, P's, O's, R's, etc.
nuno g
Para autocolantes "IN RUST WE TRUST" ou outros..
Fazer no FREEHAND (de pref) ou COREL a frase ou desenho na dimensão que queremos, a preto em fundo branco. Converter o as fontes em linhas (PATHS).
Gravar em Cd ou Pen.
Procurar uma empresa de decoração de viaturas perto levar lá o doc. FREEHAND (de pref) ou COREL no Cd ou na pen e mandar cortar o vinil autocolante na/s cor/es que quisermos. Será entrege numa pelicula transferivel. Ter cuidado ao colar no momento de arrancar o transferivel para não virem junto os centros do D's, P's, O's, R's, etc.
nuno g
- toiga
- Site Admin
boas,
agora tá melhor o motor. Mas o aquecimento é ainda demasiado.
Surfista: Quem me arranjou o autocolante foi o Mr. Yorn. Mas é como o Zandzoort disse, em vectores manda-se fazer o que quisermos
agora tá melhor o motor. Mas o aquecimento é ainda demasiado.
Surfista: Quem me arranjou o autocolante foi o Mr. Yorn. Mas é como o Zandzoort disse, em vectores manda-se fazer o que quisermos
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Toiga: vais a uma drogaria, compras duas "borrachas stop" de pavimento, para pôr atrás das portas de casa, para evitar que batam na parede, e usas isso para ganhar distância da chapa de matrícula à tampa.
Só precisas de arranjar parafusos mais compridos.
E deixar de modo que a luz de matrícula ainda incida sobre ela, e não por detrás.
Podes corrigir a inclinação da posição com cortes de x-acto nas borrachas.
Só precisas de arranjar parafusos mais compridos.
E deixar de modo que a luz de matrícula ainda incida sobre ela, e não por detrás.
Podes corrigir a inclinação da posição com cortes de x-acto nas borrachas.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- toiga
- Site Admin
Boas,
aquilo já tem umas borrachas com 1cm de altura. Ainda não notei que precise de mais altura mas sim, seriam essas as borrachas que ia utilizar.
aquilo já tem umas borrachas com 1cm de altura. Ainda não notei que precise de mais altura mas sim, seriam essas as borrachas que ia utilizar.
- seventropical
- ★
para o aquecimento do motor Toiga,tens uma solução facíl e barata.
basta desencostar a chapa da matrícula da mala (+/- 2 cm) e fazer 4 furos
que ficam escondido pela placa da matrícula.
podes ver um exemplo de um frances (fotos de speedy)

ele ficou muito contente com o resultado....
basta desencostar a chapa da matrícula da mala (+/- 2 cm) e fazer 4 furos
que ficam escondido pela placa da matrícula.
podes ver um exemplo de um frances (fotos de speedy)

ele ficou muito contente com o resultado....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- toiga
- Site Admin
err.... se vires a página anterior já fiz isso...
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
da grade? Aquilo é um modelo universal mas posso tirar fotos na boa
da grade? Aquilo é um modelo universal mas posso tirar fotos na boa
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
Ricardo Serpa
- ✘
Toiga
O teu escape Motorsport depois de o motor estar quente deve ficar ao rubro como ficava o meu quando o tive montado no amarelo espampanante.
Segundo o meu mecanico o escape aquece demais por estar estrangulado e os gases quentes se acomularem lá dentro, teoria que faz todo o sentido.
Solução que funcionou no meu caso foi retirar as ponteiras de origem do escape e criar umas falanges que permitiram apertar umas saidas cromadas com 2 vezes a largura util das originais e sem insonorizadores.
Não tenhas problemas pois o ruido por incrivel que pareça não é muito superior, se quiseres eu tenho essa panela modificada e empresto-ta para exprimentares.
Com isto também deves baixar a temperatura de funcionamento do motor.
Um abraço
Ricardo Serpa
O teu escape Motorsport depois de o motor estar quente deve ficar ao rubro como ficava o meu quando o tive montado no amarelo espampanante.
Segundo o meu mecanico o escape aquece demais por estar estrangulado e os gases quentes se acomularem lá dentro, teoria que faz todo o sentido.
Solução que funcionou no meu caso foi retirar as ponteiras de origem do escape e criar umas falanges que permitiram apertar umas saidas cromadas com 2 vezes a largura util das originais e sem insonorizadores.
Não tenhas problemas pois o ruido por incrivel que pareça não é muito superior, se quiseres eu tenho essa panela modificada e empresto-ta para exprimentares.
Com isto também deves baixar a temperatura de funcionamento do motor.
Um abraço
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
- toiga
- Site Admin
Boas
@Surfista: Não me esqueci de ti... Não tenho é a máquina comigo para sacar as fotos.
@Ricardo: Realmente já tinnha pensado nisso das ponteiras. Tem uma abertura muito pequena para o diametro dos colectores de escape. Talvez seja isso... Vou testar umas coisas...
Entretanto estive a fazer de electricista. Montei um contarotações manhoso no Rato. Ainda falta ter luz mas já funciona. No entanto e não estando relacio nado com as minhas aventuras fiquei sem uma luz de presença traseira e a luz da matricula. A ver se ainda hoje consigo encontrar isso para trocar.
@Surfista: Não me esqueci de ti... Não tenho é a máquina comigo para sacar as fotos.
@Ricardo: Realmente já tinnha pensado nisso das ponteiras. Tem uma abertura muito pequena para o diametro dos colectores de escape. Talvez seja isso... Vou testar umas coisas...
Entretanto estive a fazer de electricista. Montei um contarotações manhoso no Rato. Ainda falta ter luz mas já funciona. No entanto e não estando relacio nado com as minhas aventuras fiquei sem uma luz de presença traseira e a luz da matricula. A ver se ainda hoje consigo encontrar isso para trocar.
-
surfistaprateado
- ✘✘✘