Bem vou continuar a citar, porque fica mais facil responder sem perder a noção....51reutter wrote:Bem Duarte, ainda bem que conseguiste arranjar a 49ª hora para meteres aqui as fotos do teu restauro. E parabéns pelo '65 está como novo.
realmente grande trabalho que tiveste, algumas fotos fazem-me voltar atrás no tempo à altura em que estava a arranjar algumas dessas zonas do chassis e também da carroçaria! Mas está um trabalho excelente, com muito cuidado e atenção ao pormenor.
Fáz-me também ver a quantidade de trabalho que ainda me falta![]()
Só tenho uma pergunta, como conseguiram manter a carroçaria com os alinhamentos de origem, entre as portas, com a carroçaria voltada?
Mais uma vez muitos parabéns e boa continuação, ainda havemos de fazer um encontro de cábrios originais![]()
Grande abraço
João
PS: "Jágora" pedia-te se me conseguias arranjar as medidas que pedi no tópico do meu carroobrigado
Para manter as medidas da carroçaria, fixei todos os paineis que pudessem mexer e alterar as medidas. Alguns pontos foram soldados, outros fixados nas porcas existentes para parafusos. e sempre com a régua de pontos extensivel da VW por perto.
Vou tirar as medidas que me pedes, mas, tenho de ir à outra garagem onde tenho o carro para fazer os trabalhos de pintura. Logo que tenha tepo passo por lá!
Tenho apenas uma duvida, para que queres a medida da lamina ao topo do batente, isto no chassi? Tiraste as molas?? Se sim só quando tiveres o carro no chão com jantes e pneus poderás coloca-lo direito!
Abraço e podes vir à espetada, isto se trouxeres o teu cabrio

Assim mantivemos a estrutura do carro saudavel.
Eu fiquei preocupado quando vi que tinhas a frente e a traseira separadas. Pensei e depois para colocar na medida. Mas parece que até te saiste mto bem!