Verdinho 1300 de 68 Actualizaçao 1
- pardo
- Posts: 164
- Joined: 06 Mar 2010 03:04
- Location: São Paulo - Brasil
Re: Verdinho 1300 de 68
Está ficando bom o serviço, aliás raspar até a chapa para renovar a pintura é a melhor coisa que tem para o carro e é um bom sinal de que o serviço está sendo bem feito.
Quanto ao óleo do motor o melhor é usar óleos minerais (não sintéticos, pois esses não aguentam trabalhar em altas temperaturas, como é o caso do motor do Carocha)
Quanto ao óleo do motor o melhor é usar óleos minerais (não sintéticos, pois esses não aguentam trabalhar em altas temperaturas, como é o caso do motor do Carocha)
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Verdinho 1300 de 68
Obrigada : )
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Verdinho 1300 de 68
alguem me pode dizer o esquema dos fusiveis a ordem deles...? É uma caixa de 10 fusiveis..nao sei bem os amperes de cada seçao..
e ja agora a montagem dos semi-blocks da barra estabilizadora de traz obrigado
e ja agora a montagem dos semi-blocks da barra estabilizadora de traz obrigado
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Verdinho 1300 de 68
no mamual do carro não tem?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Manecas
- ✘
- Posts: 676
- Joined: 18 Dec 2008 23:50
- Location: carnaxide
Re: Verdinho 1300 de 68
Se tiver manual
Eu tenho todos de 8 amperes e funciona
Eu tenho todos de 8 amperes e funciona
VW 1300L 69 - simply the best!
-
estevo
- ✘✘✘
- Posts: 2015
- Joined: 24 Jan 2007 15:00
- Location: Ourem
Re: Verdinho 1300 de 68
ferreiraF17 wrote:alguem me pode dizer o esquema dos fusiveis a ordem deles...? É uma caixa de 10 fusiveis..nao sei bem os amperes de cada seçao..

(o\ | /o)
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Verdinho 1300 de 68
pois mas nao tenho manual.... obrigado
e em relaçao a 2º questão algume me sabe ajudar ?
e em relaçao a 2º questão algume me sabe ajudar ?
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Verdinho 1300 de 68
Pessoal é com muito prazer e agrado que posso aqui partilhar convosco o resultado final do restauro do meu bolinhas.. Em breve colocarei algumas fotos
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
-
ricardoliveira
- Posts: 277
- Joined: 10 Mar 2008 15:10
- Location: Vale de Cambra / Porto
Re: Verdinho 1300 de 68 Actualizaçao
ja soube que ja rola o teu maquinao... mete o resto das fotos...
um dia ganho coragem e desmonto o fuscão... ainda este sabado fiz 300 kms... sempre a dar-lhe, vlc, feira, caramulo, agueda, mealhada, vlc...
) www.youtube.com/7427665
um dia ganho coragem e desmonto o fuscão... ainda este sabado fiz 300 kms... sempre a dar-lhe, vlc, feira, caramulo, agueda, mealhada, vlc...
Vw Fuscão 1500 - www.mygarage.tk
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Verdinho 1300 de 68 Actualizaçao
entao tudo andar ricardo?
Sim ja estive a ver o teu topico muito bom : )
tenho que passar o resto das fotos para o pc... em breve meto aqui o resto claro que nao da para meter as fotos todas mas meto o essencial abraço
Sim ja estive a ver o teu topico muito bom : )
tenho que passar o resto das fotos para o pc... em breve meto aqui o resto claro que nao da para meter as fotos todas mas meto o essencial abraço
-
Domingues
- Posts: 175
- Joined: 15 Dec 2008 21:32
- Location: Samora Correia(PERTO DE VILA FRANCA DE XIRA)
Re: Verdinho 1300 de 68 Actualizaçao
Bem eu tenho de dar os parabens quem me dera saber fazer metade daquilo que vocês fazem....
O CAROCHA NÃO É UM CARRO O CAROCHA É UMA VIDA
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: Verdinho 1300 de 68 Actualizaçao
Bom trabalho, parabéns.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
-
pedro silva
- Posts: 165
- Joined: 21 Aug 2009 13:06
- Location: st.tirso
Re: Verdinho 1300 de 68 Actualizaçao
parabéns pelo trabalho efectuado e pela forma como o tens feito
este restauro tem sido um exemplo e incentivo para muitos.
qual é a cor que vais utilizar?
abraço
Pedro
este restauro tem sido um exemplo e incentivo para muitos.
qual é a cor que vais utilizar?
abraço
Pedro











