vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by rmoreira »

l marques wrote:
seventropical wrote:
l marques wrote:Amigos garagistas apresento o meu Adolfo,espero que gostem.

Image
Está aqui qualquer coisa que não bate certo......... :!:
para 1302 de 71 as entradas de ar são as grandes.......

Parabéns pelo carro....... :wink:

seventropical...... :wink:
Tens razão seventropical,o meu problema foi encontra-las em bom estado ou novas,não consegui e resolvi adaptar essas penso que não ficou mal.
Abraço
Exactamente o mesmo problema que estou a ter. Já comprei estas grelhas pequenas e, em princípio, também vou adaptar. Ou adapto, ou ficam tapadas com o forro, mas até gosto destas grelhas...

O carro está espectacular e é da cor que vou pintar o meu. Só me parece numa foto que colocaste uma antena moderna atrás, para o meu comprei original, para por à frente.

User avatar
l marques
Posts: 136
Joined: 30 Jan 2007 14:31

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by l marques »

É verdade rmoreira, as grelhas originais são dificeis de encontrar,e a ficar tapado com o forro preferi adaptar estas,quanto á antena, sofri influencias de um amigo e agora estou arrependido mas numa proxima oportunidade irá sair.
Abraço

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by rmoreira »

eu também é quase garantido que vou adaptar as grelhas. Custa-me estar a cortar a chapa para elas caberem, mas a não ser que milagrosamente me surjam umas correctas, coloco essas, até porque já as comprei e porque ficam bem. Outra coisa que gostava de por era um vidro traseiro com desembaciador, mas para o meu 1300 não sei se há, nem preços :|

A tua antena, na minha opinião, gosto mais da original, porque acho que, tendo em conta o aspecto geral do teu carro, que está original, talvez se enquadrasse melhor a antiga (é cromadinha, fica muito bem no carro) mas um dia que queiras, também tapas o buraco da nova e colocas a antiga.
No meu não estou (para já) a pensar em por jantes especiais (€€€€€€€), mas mais para a frente, se houver disponibilidade €€€ até sou capaz de pensar nisso.

O teu carro está realmente com muito bom aspecto, tirando o pormenor da antena (que é apenas um gosto pessoal), está como eu quero o meu. Parabéns, o carro está mesmo muito bonito !!!!!!

User avatar
l marques
Posts: 136
Joined: 30 Jan 2007 14:31

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by l marques »

rmoreira wrote:eu também é quase garantido que vou adaptar as grelhas. Custa-me estar a cortar a chapa para elas caberem, mas a não ser que milagrosamente me surjam umas correctas, coloco essas, até porque já as comprei e porque ficam bem. Outra coisa que gostava de por era um vidro traseiro com desembaciador, mas para o meu 1300 não sei se há, nem preços :|

A tua antena, na minha opinião, gosto mais da original, porque acho que, tendo em conta o aspecto geral do teu carro, que está original, talvez se enquadrasse melhor a antiga (é cromadinha, fica muito bem no carro) mas um dia que queiras, também tapas o buraco da nova e colocas a antiga.
No meu não estou (para já) a pensar em por jantes especiais (€€€€€€€), mas mais para a frente, se houver disponibilidade €€€ até sou capaz de pensar nisso.

O teu carro está realmente com muito bom aspecto, tirando o pormenor da antena (que é apenas um gosto pessoal), está como eu quero o meu. Parabéns, o carro está mesmo muito bonito !!!!!!
Obrigado rmoreira,se quiseres dou-te a referencia da cor uma vez que vais pintar igual, o preto é metalizado na foto não dá para ver. :wink:
Abraço

User avatar
l marques
Posts: 136
Joined: 30 Jan 2007 14:31

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by l marques »

O meu vw este sabado teve a nobre missão de transportar a minha afilhada e o agora marido ao altar,como seria de esperar correu tudo 5 estrelas.
Algumas fotos do vw.
Image
Image
Image
Image
Image

mickey18
Posts: 21
Joined: 18 Aug 2009 14:45
Location: sao joao da madeira

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by mickey18 »

boa tarde, quanto fica assim um restauro? está lindo.. tenho carocha para restaurar..

User avatar
l marques
Posts: 136
Joined: 30 Jan 2007 14:31

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by l marques »

mickey18 wrote:boa tarde, quanto fica assim um restauro? está lindo.. tenho carocha para restaurar..
Caro mickey18 á cerca de 5 anos atras gastei perto de 6.000€ no restauro e sem contar com a minha mão de obra.
Mas os preços são relativos,depende do estado do vw e do que se pretende fazer.
Abraço

User avatar
PAULO S.
✘✘✘
Posts: 2338
Joined: 11 Jun 2010 19:04
Location: MEALHADA

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by PAULO S. »

Oi amigo, só tenho duas palavras: SIMPLESMENTE ESPECTACULAR..
Parabéns e desfruta..
Aquele abraço que tu sabes :wink: ..
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

User avatar
pardo
Posts: 164
Joined: 06 Mar 2010 03:04
Location: São Paulo - Brasil

Re: vw 1302 de71 de l marques o(Adolfo)

Post by pardo »

Parabéns pelo belo trabalho feito no Carocha, gostei do volante de direção e da manopla da alavanca de câmbio (que eu não sei como vocês chamam ai em Portugal)

Post Reply