Exactamente o mesmo problema que estou a ter. Já comprei estas grelhas pequenas e, em princípio, também vou adaptar. Ou adapto, ou ficam tapadas com o forro, mas até gosto destas grelhas...l marques wrote:Tens razão seventropical,o meu problema foi encontra-las em bom estado ou novas,não consegui e resolvi adaptar essas penso que não ficou mal.seventropical wrote:Está aqui qualquer coisa que não bate certo.........l marques wrote:Amigos garagistas apresento o meu Adolfo,espero que gostem.
![]()
para 1302 de 71 as entradas de ar são as grandes.......
Parabéns pelo carro.......![]()
seventropical......
Abraço
O carro está espectacular e é da cor que vou pintar o meu. Só me parece numa foto que colocaste uma antena moderna atrás, para o meu comprei original, para por à frente.





