Fotos do meu 1303 alterado

Post Reply
rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Blueproject! aqui vão mais fotos, incluindo uma do quadrante caseiro.tem um c/km da porsche, e os outros manometros são da VDO, excepto o da sonda lambda, que serve para uma boa afinação de mistura de gases. manda sempre!!!! 8)

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Last edited by rolando lima on 14 Jun 2009 22:55, edited 1 time in total.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Mas não tinhas há 2 ou 3 anos uma injecção da CB Perf?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Caro Madbeetle! sou de Viseu, sempre que quiser aparecer, é só avisar,e claro que estou disponivel para tirar todas as conclusões. obrigado pelos elogios.

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Robalo, porque não é só aparecer!

Blueproject

Post by Blueproject »

Obrigado pela foto :wink:
Esse motor arrasou-me :twisted: :twisted:
Quero vê-lo montado e depressinha :twisted: :wink:
A caixa em falta , uma de 5?
Força nisso :wink:

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

HKS, claro que tinha, e tenho. esta injecção é CB! mas os tubos foram todos alterados. o sistema de afinação está no cinzeiro do tablier. esqueci-me de tirar fotos. um abraço

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

BLUEPROJECT, a caixa em falta é de cinco DMT, mas tem-me dado muitos problemas, e enquanto a caixa não estiver boa, não monto o motor porque dá muito trabalho a por e tirar

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Caros colegas do forum,sim este carro já apareceu na vw magasine, não me lembro agora o nº, na altura tinha um motor 1776 com 95 cv. vou ver se consigo mais uma vez lá pô-lo. quanto ao spoiler que alguns colegas daqui do forum, dizem não gostar de ver, pasciencia, mas ele é lá presciso. temos que ver que não é um spoiler em fibra na totalidade,não sai fora dos para-chocs tem a borracha de origem da porsche. se a porsche meteu estes spoilers na altura, não creio que fosse só para embelezar o carro, tambem lhe dava um pouco mais de estabelidade, coisa que eu noto a altas velocidades. Segurança. mas de qualquer maneira muito obrigados a todos os que elogiaram o carro e o dono, claro. foram muitas noites a trabalhar até às 3-4 da manhã, mas valeu a pena, e ainda não está acabado, acho que o proximo passo será montar um ESP. um abraço

robalo

Post by robalo »

Boa noite Rolando, Vá lá ainda não apareceu ninguem a chamar ao spoiler uma prateleira, mas ainda não é tarde :!: :twisted:
Uma pregunta, esse manometro que dizes que é para vereficar a mistura de gases é ligado aos coletrores de admisão?

TÓ-ZÉ

Post by TÓ-ZÉ »

8) Ola Ronaldo... :wink: O carro não faz o meu genero (gostos são gostos)mas gosto do que vejo e aprecio o trabalhinho que está aí feito e bem feito a unica coisa que trocava mas é só uma opinhão são as jantes mudava para umas mais Porsche mas é só uma opinião acho que ficava mais deslumbrante...parabens mais uma vez espero que resolva a situação da caixa o mais breve possivel... 8)

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Robalo, este manometro, é ligado a uma sonda lambda, que se instala na panela de escape, de preferencia 4 em 1

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Tó-Zé, estas jantes são ORIGINAIS porsche

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Parabens!

O teu Porsche está um espectáculo!

Mas não gostas de carochas, é?
Image

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Carlos Batista, é claro que gosto bastante de carochas! este projeto começou em 1984, quando vi um cabriolet alterado com um kit desta natureza, (só carrossaria) :lol: no salão do automovel em Genebra, kit que eu depois alterei a meu gosto. antes deste tive um 0val de 56, RO-15-82, e os unicos automóveis em que trabalho em minha casa, são só CAROCHAS|

Post Reply