Edite Estrela - 1302 de 72, Ângelo Correia

a.s

Post by a.s »

Depois do chassis estar limpo, passamos para as borrachas dos vidros. Com alguma luta e sabão.. sim porque a vaselina já tinha acabado :roll: :lol: lá fomos colocando os frisos cromados nas borrachas

Image

Image

Image

Um pequeno calorzinho para a borracha não escorregar no vidro e para facilitar o encaixe do friso sem danificar a borracha

Image

Image

O Vidro da frente deu que falar.. mal com algumas expressões menos própias :lol:

Image

Image

Image

Depois de o vidro estar colocado no seu devido lugar tive que sair, enquanto fui buscar a minha cara metade ao funchal e voltei com ela, apenas colocaram mais uma borracha num vidro, uma vergonha :D

Image

Agora com mais um reforço de mão de obra escrava fomos colocando aos poucos cada vidro..

Image

Tivemos depois a visita do garagista Miguel Guarda(primo do Ângelo) que não escapou tambem para trabalhar :D

Image

O forro do tecto não ficou perfeito, mas ficou com um ar mais limpo do que o antigo estava :shock:

Image
André Silvino

Phernandes

Post by Phernandes »

Colocar vidros é um pincel vai lá vai, eu ao colocar os meus fiquei á rasca da ponta dos dedos a meter os frisos :lol:
O meu tambem tinha outra côr :roll: era....castanho.... :shock:
Esse vidro da frente é que ficou bem melhor do que o meu é que eu tive que arranjar o sitio da borracha porque quando o pintaram não lhe tiraram o vidro da frenta :x e como esta borracha é nova não tapa o que tapava a antiga mas.....paciencia....

Hugo não podes largar o carro se não nunca mais esta pronto :roll: :lol: :lol:

Continuação de bom trabalho :wink:

Art_VW59

Post by Art_VW59 »

xxxxiiiiiiii, isso dos vidros é uma ganda pincel!
Mas o EE ta ficando melhor :wink:
Boa continuação
have a nice trip with VW

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Olá a todos.

Segue abaixo umas fotos do andamento dos trabalhos.

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia
Um abraço a todos os carochistas

Ângelo Correia

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

O material para substituir todos os tobos da gasolina

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

O material subbstituido

Image
By angelocorreia

O local de trabalho

Image
By angelocorreia

De volta ao interior

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Ângelo Correia

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Ângelo Correia

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

A alcatifa foi comprada avulso, foi moldada pela anterior e, na minha opinião ficou muito bom.

Tive a ajuda do meu pai e do Vitor, aos quais agradeço imenso, pois sem eles não teria sido possível.

Ângelo Correia

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Agora vamos para a mala da frente...mais uma ideia e ajuda do meu pai e do vitor...gostei bastante...

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

è um plástico grosso que molda bem...simples mas eficaz...para proteger a parte da mala da frente e caso queira transportar algo, sem sujar...

O macaco, o triângulo e demais acossórios que ajudam na mudança de pneu em cao de furo, estão ali provisóriamente, pois o seu lugar é por debaixo do banco traseiro...e a protecção dos fios que comprei, já não vou precisar, pois foi encontrada esta solução deste plástico grosso para forrar a mala, e servio também para tapar os fios.

Ângelo Correia

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Por fim vamos para o exterior...

As barras por dabaixo da frente do carro pintadas

Image
By angelocorreia

Os apoios dos paracheques pintados

Image
By angelocorreia

Os limpa vidros pintados e alinhados, com escovas novas

Image
By angelocorreia

As palas novas dos guarda lamas montadas na traseira

Image
By angelocorreia

Image
By angelocorreia

Ângelo Correia

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

O refúgio das máquinas....

Simplesmente lindo...

Image
By angelocorreia

Agora só falta montar dentro do carros os bancos dianteiros e traseiros, pois estão a aguardar as respectivas forras novas...que ainda não chegaram...

Se não chegarem é pena, pois como no próximo dia 7 de Sembro de 2008 irá realizar-se mais um passeio da amizade entre alguns clubs automobilisticos na RAM, no qual o Club Carocha da Madeira irá participar, o carro vai ter de ir com as forras antigar azuis e cnzentas...

A ver vamos se no inicio desta semana as ditas forras chegam...

Espero que tenham gostado das fotos...como vão reparar não é um trabalho de profissionais, mas é feito com muita vontade e dedicação.

Foi uma nova experiencia para mim, da qual diverti-me imenso e fiz coisas que nunca fiz na vida, mas que gostava de as fazer...

Cada vez dou mais valor ao carro, pelo tempo e trabalho empregue...estou muito satisfeito e contente...

Aguardo os vossos comentário.

E aproveito mais uma vez para agradeçer a todos os meus amigos, nomeadamente, o HUGO BOSS, a.s., á Tatiana, ao meu primo miguelguarda, ao meu pai, ao Vitor, e claro á minha cara metade que me ajudou.

A todos a eles um muito e sincero OBRIGADO.

Ângelo Correia

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

É com agrado que verifico que o projecto avançou... :D
Não há nada como metermos mãos á obra para valorizar o que temos... :wink:

Quantos aos furos das portas, os originais não existiam, pois estas tinham levado remendos novos em baixo... :? No entanto, os novos furos garantidamente não farão entrar água no carro, pois estão para lá das borrachas... :wink:

Outros trabalhitos "invisíveis" foram a colocação de esticadores novos nas portas, que abriam muito mais do normal... e cera líquida em muitas das cavidades, tampões novos dos parafusos das portas e retirar tinta de algumas borrachitas...

Quanto ao resto... a segurança acima de tudo! :D Já tive que ir ao médico para retirar limalhas duma vista e já esfolei diversas vezes alguns dedos... quanto menos esperamos os acidentes acontecem... :? A melhor solução é evitá-los! :wink:

Quanto ao resto Ângelo, é despachar isso com um fole do travão de mão novo e mesmo sem estofos velhos, ir ao encontro! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Olha ele, já chegou de viagem.

Então correu bem?

Como vês, trabalhou-se bem no carro...falta os bancos...mas mesmo com os velhos, vamos para o passeio...

Ângelo Correia

a.s

Post by a.s »

Muito bem..grande avanço, estás mesmo com vontade de levar o carocha no passeio da amizade...hehe o moke que fique com o teu pai :twisted: :wink:
Até parece outro por dentro, está com um aspecto muito mais limpo do que o que estava antes.
André Silvino

Phernandes

Post by Phernandes »

Viva....
Essas alcatifas estão.....um espetaculo muito boas mesmo.
Continuação do bom trabalho :wink:

Post Reply