APAGAR SE FAZ FAVOR
-
catfish
- Posts: 53
- Joined: 30 Oct 2008 22:03
- Location: São João da Madeira
Re: Restauro do "verdinho" Carocha 1300 1968 2º PARTE
Boa maquina o teu verdinho o radio acho tambem que está um bocado exposto mas o restauro está muito bom 
Cumprimentos,
Bruno Leite
Bruno Leite
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" Carocha 1300 1968 2º PARTE
obrigado, mas vai haver mudanças... em breve colocarei fotos...
-
catfish
- Posts: 53
- Joined: 30 Oct 2008 22:03
- Location: São João da Madeira
Re: Restauro do "verdinho" Carocha 1300 1968 2º PARTE
Espero em breve ver essa maquina a passear aqui por São João da Madeira
Cumprimentos,
Bruno Leite
Bruno Leite
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
c
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:05, edited 1 time in total.
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
c
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:05, edited 1 time in total.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- Posts: 3477
- Joined: 08 Feb 2008 00:17
- Location: Santarém
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
não é por mal, mas... são fotos do mesmo carro





-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
sim mas porque ?
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
c
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:04, edited 1 time in total.
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
c
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:09, edited 1 time in total.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- Posts: 3477
- Joined: 08 Feb 2008 00:17
- Location: Santarém
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
é que editaste as fotos para ocultar a matrícula de forma diferente, o que permite na mesma ver a matrícula do carro. Não tem mal, apenas achei piada ao deslize.ferreiraF17 wrote:sim mas porque ?
Já agora, fotos com um pouco menos de resolução sff, estão muito grandes e atrofiam um bocado a abertura e visualização do tópico
votos de bom trabalho
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
lol...sim ja tinha reparado mas tambem nao ha nada esconder... : ) ok para a proxima reduzo a resoluçao
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
Esse retirar da pintura foi rapidíssimo... ou é apenas impressão minha ?
A chapa parece estar excelente e não ter grande trabalho. Boa continuação.
A chapa parece estar excelente e não ter grande trabalho. Boa continuação.
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
Exacto..mas dou uma dica..antoniocarlos wrote:Esse retirar da pintura foi rapidíssimo... ou é apenas impressão minha ?![]()
A chapa parece estar excelente e não ter grande trabalho. Boa continuação.
2 sabados das 8h ás 20h convidas 5 amigos ou mais " quantos mais melhor" e dizes que tens 2 grades de minis acabar a validade... e voula... : )
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
Gostava de ter opinioes, em relaçao aos guardas-lamas... principalmente os dois da frente esta com bastante massa "betume" ...o que voces aconselham prepara-los ou entao comprar novos ?
Obrigado
Obrigado
- rmoreira
- ✘✘✘
- Posts: 1553
- Joined: 05 Nov 2007 00:11
- Location: Ferreira do Alentejo
Re: Restauro do "verdinho" em Casa!
Bruno, queria perguntar-te onde compraste aquele isolante com a parte metalizada. Pareceu-me bastante espesso, logo deve ser bom e estou a precisar para o meu carocha.
Abraço,
Rui Moreira
Abraço,
Rui Moreira