APAGAR SE FAZ FAVOR

catfish
Posts: 53
Joined: 30 Oct 2008 22:03
Location: São João da Madeira

Re: Restauro do "verdinho" Carocha 1300 1968 2º PARTE

Post by catfish »

Boa maquina o teu verdinho o radio acho tambem que está um bocado exposto mas o restauro está muito bom ;)
Cumprimentos,

Bruno Leite

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" Carocha 1300 1968 2º PARTE

Post by ferreiraF17 »

obrigado, mas vai haver mudanças... em breve colocarei fotos...

catfish
Posts: 53
Joined: 30 Oct 2008 22:03
Location: São João da Madeira

Re: Restauro do "verdinho" Carocha 1300 1968 2º PARTE

Post by catfish »

Espero em breve ver essa maquina a passear aqui por São João da Madeira
Cumprimentos,

Bruno Leite

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by ferreiraF17 »

c
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:05, edited 1 time in total.

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by ferreiraF17 »

c
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:05, edited 1 time in total.

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by SplitBusFan »

não é por mal, mas... são fotos do mesmo carro :?:

ImageImage

:mrgreen:

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by ferreiraF17 »

sim mas porque ?

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by ferreiraF17 »

c
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:04, edited 1 time in total.

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by ferreiraF17 »

c
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:09, edited 1 time in total.

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by SplitBusFan »

ferreiraF17 wrote:sim mas porque ?
é que editaste as fotos para ocultar a matrícula de forma diferente, o que permite na mesma ver a matrícula do carro. Não tem mal, apenas achei piada ao deslize.

Já agora, fotos com um pouco menos de resolução sff, estão muito grandes e atrofiam um bocado a abertura e visualização do tópico

votos de bom trabalho ;)

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by ferreiraF17 »

lol...sim ja tinha reparado mas tambem nao ha nada esconder... : ) ok para a proxima reduzo a resoluçao

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by antoniocarlos »

Esse retirar da pintura foi rapidíssimo... ou é apenas impressão minha ? :)
A chapa parece estar excelente e não ter grande trabalho. Boa continuação.

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by ferreiraF17 »

antoniocarlos wrote:Esse retirar da pintura foi rapidíssimo... ou é apenas impressão minha ? :)
A chapa parece estar excelente e não ter grande trabalho. Boa continuação.
Exacto..mas dou uma dica..
2 sabados das 8h ás 20h convidas 5 amigos ou mais " quantos mais melhor" e dizes que tens 2 grades de minis acabar a validade... e voula... : )

ferreiraF17
Posts: 112
Joined: 27 Feb 2008 22:42
Location: Vale De Cambra Dist Aveiro

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by ferreiraF17 »

Gostava de ter opinioes, em relaçao aos guardas-lamas... principalmente os dois da frente esta com bastante massa "betume" ...o que voces aconselham prepara-los ou entao comprar novos ?
Obrigado

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: Restauro do "verdinho" em Casa!

Post by rmoreira »

Bruno, queria perguntar-te onde compraste aquele isolante com a parte metalizada. Pareceu-me bastante espesso, logo deve ser bom e estou a precisar para o meu carocha.

Abraço,

Rui Moreira

Post Reply