Carocha 1500 '68
-
Ricardo Serpa
- ✘
já que o carro esta na oficina não consegues passar um bocado de esfregão verde (daquele da cozinha) e pintar as jantes em B&W nem que seja a spray que os há agora de tão boa qualidade?
O carro melhorava tanto com esse up grade.
Sabes é que as vezes o bom é inimigo do optimo
Um grande abraço amigo
Ricardo Serpa
O carro melhorava tanto com esse up grade.
Sabes é que as vezes o bom é inimigo do optimo
Um grande abraço amigo
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Obrigado a todos!
El Yorn ainda estou na dúvida sobre a ida ao BBQ, mas não me importava nada de fazer esse grande teste ao 1500
Ricardo Serpa é certo que melhorava, mas a decisão infelizmente não cabe só a mim.. tenho que arranjar 4 jantes normais para fazer testes, mas não é prioridade.
BERMORAIS L 639 (08) zenith blue, aqui fica o exemplo do thesamba:
http://www.thesamba.com/vw/forum/album_ ... _id=302551
El Yorn ainda estou na dúvida sobre a ida ao BBQ, mas não me importava nada de fazer esse grande teste ao 1500
Ricardo Serpa é certo que melhorava, mas a decisão infelizmente não cabe só a mim.. tenho que arranjar 4 jantes normais para fazer testes, mas não é prioridade.
BERMORAIS L 639 (08) zenith blue, aqui fica o exemplo do thesamba:
http://www.thesamba.com/vw/forum/album_ ... _id=302551
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Enz0
- ✘
-
Kastenwa
EL Yorn
Sobre as jantes, nunca cheguei a entender muito bem qual era a estratégia da Guérin.
Já aqui falamos das jantes dos 13003 S de 74 que em Portugal eram iguais às das Brasílias.
Que eu saiba, em Portugal, as Sprint Star não vinham montadas de origem nos VW. Eram um extra que podia ser adquirido e pago à parte.
Em Portugal, de origem, além das normais com o tampão cromado, só conheço as que vinham nos 1303 S de 74 e as do " campeão ", o 1302 S que comemorou o recorde de carro mais produzido no mundo, ultrapassando o Ford T.
Não tenho a certeza se eram fabricadas na Alemanha ou no Brasil.
Sobre as jantes, nunca cheguei a entender muito bem qual era a estratégia da Guérin.
Já aqui falamos das jantes dos 13003 S de 74 que em Portugal eram iguais às das Brasílias.
Que eu saiba, em Portugal, as Sprint Star não vinham montadas de origem nos VW. Eram um extra que podia ser adquirido e pago à parte.
Em Portugal, de origem, além das normais com o tampão cromado, só conheço as que vinham nos 1303 S de 74 e as do " campeão ", o 1302 S que comemorou o recorde de carro mais produzido no mundo, ultrapassando o Ford T.
Não tenho a certeza se eram fabricadas na Alemanha ou no Brasil.
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
DIOGO aquela bay é esquisita! Meteram-lhe lá 2 janelas á frente! Acho q foi errro de casting!!Diogo wrote:Muito bom nirvana!! os meus parabens..ta a ficar muito bonito o carocha...quanto a bay...maos a obraeheh abraço
NIRVANA, tens de te decidir.. numas tapas o numero das matriculas, noutras já não!?!??!?!?
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Escapou-me Surfistasurfistaprateado wrote: DIOGO aquela bay é esquisita! Meteram-lhe lá 2 janelas á frente! Acho q foi errro de casting!!![]()
![]()
NIRVANA, tens de te decidir.. numas tapas o numero das matriculas, noutras já não!?!??!?!?![]()
![]()
![]()
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
[/center]