Algumas fotos do meu 1300L

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Re: Algumas fotos do meu 1300L

Post by miguel_f »

Isso sim, é uma garagem como eu gosto.
Image
Carocha para sempre

User avatar
rmoreira
✘✘✘
Posts: 1553
Joined: 05 Nov 2007 00:11
Location: Ferreira do Alentejo

Re: Algumas fotos do meu 1300L

Post by rmoreira »

Muito bonitos, quer o 1300, quer a variant. Parabéns pelos dois!!!!

User avatar
pardo
Posts: 164
Joined: 06 Mar 2010 03:04
Location: São Paulo - Brasil

Re: Algumas fotos do meu 1300L

Post by pardo »

Parabéns pelo belo Carocha, está impecável.

Post Reply