Algumas fotos do meu 1300L
-
miguel_f
- Posts: 221
- Joined: 16 Apr 2007 18:48
- Location: Amora/Seixal
- rmoreira
- ✘✘✘
- Posts: 1553
- Joined: 05 Nov 2007 00:11
- Location: Ferreira do Alentejo
Re: Algumas fotos do meu 1300L
Muito bonitos, quer o 1300, quer a variant. Parabéns pelos dois!!!!
- pardo
- Posts: 164
- Joined: 06 Mar 2010 03:04
- Location: São Paulo - Brasil
Re: Algumas fotos do meu 1300L
Parabéns pelo belo Carocha, está impecável.
