o meu carocha 1500 de 68

seventropical

Post by seventropical »

parabéns,.....gostei do carro... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

robalo

Re: o meu carocha 1500 de 68

Post by robalo »

[Image

robalo

Re: o meu carocha 1500 de 68

Post by robalo »

[meu [ da minha filha]faz parte da mobilia sem possibelidades de subestituiçao mais tarde ponho aqui o meu rasteirinho talvez um pouco polemico para alguns mas e sempre um VW AR um replica: sempre recetivel a comentarios positivos e negativos.

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

so far so good robalo...

este parce que foi alvo de um trabalho consciente

o resultado final (cor e jantes) não seria a minha opção mas cada um sabe do seu carro e deve fazer como acha bem

gostei muito do "uso diário"...

estamos á espera do rasteirinho...

nuno g

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Grande trabalho, sem dúvida.
A cor original era branca, pelo que se via na zona onde leva as grelhas no tablier. Reparei nisso quando vi todo o resto da carroçaria azul...
Nota-se então que foi restuarado uma 1ª vez, com as longarinas a ficarem com chapa lisa e uma 2ª com material novo...
A pintura interior, e por baixo da carroçaria, revela sem dúvida um cuidado que nem todas as pessoas têm ao mudar a cor dum carocha. Estás de parabéns! :wink:

As jantes são as Interceptor, não são? :roll: Têm os braços mais "gordinhos" do que as empi...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

robalo

Post by robalo »

boa trade amigos dos VW AR: amigo Hugo as jantes nao sei a marca delas mas sei que sao brasileiras e eram cromadas so que a cromagem foisse e mandeias metalizar e foram lacadas de cinza, omais parecido com a cor clara da cromagem futuramente quando houver euros ja sei quem umas bonitas em relaçao a cor do carro de origem era cinzento claro a cor que ve no conta kilometros e silicone branco que utelizei em tempos para prender o aro do manometro de KM. bocados de chapa representava muitas horas de bate chapa compensa mais cortar o podre e soldar o novo. um abraço e ate logo vou dar uma volta no meu rasteirinho sim porque o 1500 e da minha herdeira e viatura diaria da minha esposa.

robalo

Post by robalo »

[boa tarde foi restaurado durante todo ano de 2007 todo limpo a jato de areia

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Passo muitas vezes por este carro, costumava ve-lo todos os dias quando andava na Secundária de Odivelas e na Codivel... Agora vejo também no Olival de Basto...

Reparei que tinha levado um toque na cava e depois disso foi restaurado e agora está impecavel... tem uma cor muito bonito

Parabens

robalo

Post by robalo »

Boa noite Ricardo morei na codivel muitos anos e para poder ter garagem para as minhas bricolages comprei aqui no olival foi na minha garagem que o desmontei todo leveio para um oficina de um amigo para recuperar o chassi e apertar esta nova carroçaria e voltar a monta-lo todo na minha garagem.
Se não estou em erro tambem conheço o seu vw branquinho da povoa ou estarei enganado?

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Exactamente... calculo que seja o meu, por aqui não conheço outro.

Agora tem estado na garagem por causa da chuva e tal, mas como tem de ir à inspecção não tarda muito e já aqui anda outra vez

robalo

Post by robalo »

Aproveitando por aqui o reposo na vossa companhia encontrei mais umas fotos do restauro do meu 1500 mas estas duas primeiras não é para se rirem é só para ver o antes e o depois.
Image
Image
E depois
Image
Image :lol:

robalo

Post by robalo »

Vai haver um amigo meu quando vir isto vai me chamar nomes mas não resisti para que ningem entregue o carro a alguem sem minimamente acompanhar um pouco os trabalhos, bolas ainda agora coloquei estas imagens e já me está a arder a orelha...

robalo

Post by robalo »

Cá vão mais umas na estufa
Image
Image
Image
Image
Image

fighterkbx

Post by fighterkbx »

alargas-te os guarda-lamas? quantos centimetros?

robalo

Post by robalo »

fighterkbx wrote:alargas-te os guarda-lamas? quantos centimetros?
tive que alargalos um poucopor causa da medida dos pneus e por estar um pouco rebaixado.
Três centimetros por igual em cada guarda lamas

Post Reply