1302s de 71! O meu 'Bolinhas'! Minha recente aquisição.

Diogo
Posts: 208
Joined: 05 Feb 2007 03:50

Post by Diogo »

pois, luz de reserva nao tem, mas tem o indicador que indica a gasolina...isso de ele nao estar a marcar bem, penso que seja do estabilizador da gasolina, pode tar avariado. Abraço

Pedro
✘✘
Posts: 1208
Joined: 24 Jan 2007 15:25
Location: Braga

Post by Pedro »

O carro apesar das alterações não está mau. Mas confesso que não é muito o meu gosto. Mas se gostas, aproveita ao máximo! (tirando os estofos, na minha opinião está um bom exemplar!)

Vi sim senhor! Procura ai nessas fotos a tua maquina. :wink:
viewtopic.php?t=1913

dom
Posts: 124
Joined: 31 Oct 2007 22:40
Location: Braga
Contact:

Post by dom »

Diogo wrote:pois, luz de reserva nao tem, mas tem o indicador que indica a gasolina...isso de ele nao estar a marcar bem, penso que seja do estabilizador da gasolina, pode tar avariado. Abraço
Vou ter que verificar isso... mas eu nao queria entregar o carro nas mãos de um 'lateiro' qualquer :roll: tenho que ver se arranjo alguem de confiança.

Obrigado pela ajuda.

Abraço

BERMORAIS
Posts: 991
Joined: 23 Feb 2007 11:58
Location: S JOÃO DA MADEIRA

Post by BERMORAIS »

esse alguem de confiança deves ser tu, qualquer duvida o forum esclarece

dom
Posts: 124
Joined: 31 Oct 2007 22:40
Location: Braga
Contact:

Post by dom »

Pedro wrote:O carro apesar das alterações não está mau. Mas confesso que não é muito o meu gosto. Mas se gostas, aproveita ao máximo! (tirando os estofos, na minha opinião está um bom exemplar!)

Vi sim senhor! Procura ai nessas fotos a tua maquina. :wink:
viewtopic.php?t=1913
Eu para ser sincero, gostei do carro todo em sí... tem alguns pontos que também nao gostei muito, mas isso vai ser para modificar aos poucos. :)
O antigo dono (nao a quem eu comprei o carro, o anterior) pelos vistos era fanático pelo azul, tinha tudo pintado da cor do carro, :? puxadores das portas, da mala, os frisos dos farois. . . apesar de gostos nao se discutirem, eu posso dizer que tinha mau gosto... :lol:
Os estofos, eu vou manter as bacquets, mas tenciono estofar tudo novamente, e a cor do carro, vou alterar também (dentro da cor azul para nao mudar o livrete).

A ver vamos. :)

Abraço

dom
Posts: 124
Joined: 31 Oct 2007 22:40
Location: Braga
Contact:

Post by dom »

BERMORAIS wrote:esse alguem de confiança deves ser tu, qualquer duvida o forum esclarece
para ser bem até era, mas eu tenho medo de mexer e pôr pior :? porque eu não tenho a minima noção. Se estivesse com alguém que tivesse as minimas noções, era mais fácil, mas tou sozinho e prefiro nao arriscar.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Boa aquisição...
A 1ª coisa que mudava, se fosse meu, eram as matrículas! :lol:

Quanto ao resto, vai com calma, senão ainda desmanchas o carro todo! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

dom
Posts: 124
Joined: 31 Oct 2007 22:40
Location: Braga
Contact:

Post by dom »

HUGO bOSS wrote:Boa aquisição...
A 1ª coisa que mudava, se fosse meu, eram as matrículas! :lol:

Quanto ao resto, vai com calma, senão ainda desmanchas o carro todo! :wink:
Bom dia, td bem?

mudávas as matrículas para quais? as mais antigas?

quanto ao resto, eheh claro que vou com calma, muuuuita calma! :D

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Para as mais antigas... :wink:
Eu sou da opinião que um carro deve ter as matrículas da sua época... acho que fica mais enquadrado... Fico triste quando vejo uma com o símbolo da CEE num inportado recentemente...

No entanto, os nossos Carochas foram por vezes confundidos com carros dos Países Baixos aquando a nossa viagem à Alemanha... :? Aí talvez uma chapa com o "P" tivesse ajudado a tirar dúvidas. :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

dom
Posts: 124
Joined: 31 Oct 2007 22:40
Location: Braga
Contact:

Post by dom »

HUGO bOSS wrote:Para as mais antigas... :wink:
Eu sou da opinião que um carro deve ter as matrículas da sua época... acho que fica mais enquadrado... Fico triste quando vejo uma com o símbolo da CEE num inportado recentemente...

No entanto, os nossos Carochas foram por vezes confundidos com carros dos Países Baixos aquando a nossa viagem à Alemanha... :? Aí talvez uma chapa com o "P" tivesse ajudado a tirar dúvidas. :)
ahhh, já percebi! eu por acaso acho que as mais antigas tmbém ficam melhor. Vou ter que me informar sobre quais eram as do meu ano. Mas eu penso que seriam aquelas de plástico preto com as letras salientes brancas (o que eu acho que são proibidas actualmente, não?)

e já agora, como é que eu sei se o meu carro foi importado ou não? é que agora fiquei mesmo duvidoso, porque tipo, normalmente os carros com estas matrículas são importados, ou então fizeram-se matrículas novas para o carro! em qual destas situações se encontrará o meu?

Um abraço e obrigado.
Domingos Carvalho

1302S

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

as matrículas são as de fundo preto e letras brancas em relevo. há muitas casas que ainda as fazem.
provavelmente o antigo dono instalou umas novas. como gostava muito do azul, lá conseguiu um pouco de azul também nas matrículas.
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

dom
Posts: 124
Joined: 31 Oct 2007 22:40
Location: Braga
Contact:

Post by dom »

Vou-me informar sobre isso.

Obrigada.

Abraço
Domingos Carvalho

1302S

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

As matrículas são legais, as antigas... logo, é só mudar.
Quanto a ser importado, repara nos símbolos dos vidros... se além da marca do vidro e do emblema da VW tiveres um "P" e os vidros forem da Covina, será um carro montado em Portugal.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

wolfburger1303
Posts: 102
Joined: 22 Jun 2007 09:54
Location: Trofa

Post by wolfburger1303 »

Parabéns pela aquisição!
Embora não esteja ao meu gosto, o carro parece estar bom. Eu não trocava as jantes... se fosse por umas fuchs :roll:
experimenta este site:
http://www.volkswarenhaus.de/bugselecta.htm

abraço,

Nuno

Post Reply