1302s de 71! O meu 'Bolinhas'! Minha recente aquisição.
-
Pedro
- ✘✘
- Posts: 1208
- Joined: 24 Jan 2007 15:25
- Location: Braga
O carro apesar das alterações não está mau. Mas confesso que não é muito o meu gosto. Mas se gostas, aproveita ao máximo! (tirando os estofos, na minha opinião está um bom exemplar!)
Vi sim senhor! Procura ai nessas fotos a tua maquina.
viewtopic.php?t=1913
Vi sim senhor! Procura ai nessas fotos a tua maquina.
viewtopic.php?t=1913
-
dom
- Posts: 124
- Joined: 31 Oct 2007 22:40
- Location: Braga
- Contact:
Vou ter que verificar isso... mas eu nao queria entregar o carro nas mãos de um 'lateiro' qualquerDiogo wrote:pois, luz de reserva nao tem, mas tem o indicador que indica a gasolina...isso de ele nao estar a marcar bem, penso que seja do estabilizador da gasolina, pode tar avariado. Abraço
Obrigado pela ajuda.
Abraço
-
dom
- Posts: 124
- Joined: 31 Oct 2007 22:40
- Location: Braga
- Contact:
Eu para ser sincero, gostei do carro todo em sí... tem alguns pontos que também nao gostei muito, mas isso vai ser para modificar aos poucos.Pedro wrote:O carro apesar das alterações não está mau. Mas confesso que não é muito o meu gosto. Mas se gostas, aproveita ao máximo! (tirando os estofos, na minha opinião está um bom exemplar!)
Vi sim senhor! Procura ai nessas fotos a tua maquina.
viewtopic.php?t=1913
O antigo dono (nao a quem eu comprei o carro, o anterior) pelos vistos era fanático pelo azul, tinha tudo pintado da cor do carro,
Os estofos, eu vou manter as bacquets, mas tenciono estofar tudo novamente, e a cor do carro, vou alterar também (dentro da cor azul para nao mudar o livrete).
A ver vamos.
Abraço
-
dom
- Posts: 124
- Joined: 31 Oct 2007 22:40
- Location: Braga
- Contact:
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
-
dom
- Posts: 124
- Joined: 31 Oct 2007 22:40
- Location: Braga
- Contact:
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Para as mais antigas...
Eu sou da opinião que um carro deve ter as matrículas da sua época... acho que fica mais enquadrado... Fico triste quando vejo uma com o símbolo da CEE num inportado recentemente...
No entanto, os nossos Carochas foram por vezes confundidos com carros dos Países Baixos aquando a nossa viagem à Alemanha...
Aí talvez uma chapa com o "P" tivesse ajudado a tirar dúvidas. 
Eu sou da opinião que um carro deve ter as matrículas da sua época... acho que fica mais enquadrado... Fico triste quando vejo uma com o símbolo da CEE num inportado recentemente...
No entanto, os nossos Carochas foram por vezes confundidos com carros dos Países Baixos aquando a nossa viagem à Alemanha...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
dom
- Posts: 124
- Joined: 31 Oct 2007 22:40
- Location: Braga
- Contact:
ahhh, já percebi! eu por acaso acho que as mais antigas tmbém ficam melhor. Vou ter que me informar sobre quais eram as do meu ano. Mas eu penso que seriam aquelas de plástico preto com as letras salientes brancas (o que eu acho que são proibidas actualmente, não?)HUGO bOSS wrote:Para as mais antigas...![]()
Eu sou da opinião que um carro deve ter as matrículas da sua época... acho que fica mais enquadrado... Fico triste quando vejo uma com o símbolo da CEE num inportado recentemente...
No entanto, os nossos Carochas foram por vezes confundidos com carros dos Países Baixos aquando a nossa viagem à Alemanha...Aí talvez uma chapa com o "P" tivesse ajudado a tirar dúvidas.
e já agora, como é que eu sei se o meu carro foi importado ou não? é que agora fiquei mesmo duvidoso, porque tipo, normalmente os carros com estas matrículas são importados, ou então fizeram-se matrículas novas para o carro! em qual destas situações se encontrará o meu?
Um abraço e obrigado.
Domingos Carvalho
1302S
1302S
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
as matrículas são as de fundo preto e letras brancas em relevo. há muitas casas que ainda as fazem.
provavelmente o antigo dono instalou umas novas. como gostava muito do azul, lá conseguiu um pouco de azul também nas matrículas.
provavelmente o antigo dono instalou umas novas. como gostava muito do azul, lá conseguiu um pouco de azul também nas matrículas.
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
dom
- Posts: 124
- Joined: 31 Oct 2007 22:40
- Location: Braga
- Contact:
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
As matrículas são legais, as antigas... logo, é só mudar.
Quanto a ser importado, repara nos símbolos dos vidros... se além da marca do vidro e do emblema da VW tiveres um "P" e os vidros forem da Covina, será um carro montado em Portugal.
Quanto a ser importado, repara nos símbolos dos vidros... se além da marca do vidro e do emblema da VW tiveres um "P" e os vidros forem da Covina, será um carro montado em Portugal.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
wolfburger1303
- Posts: 102
- Joined: 22 Jun 2007 09:54
- Location: Trofa
Parabéns pela aquisição!
Embora não esteja ao meu gosto, o carro parece estar bom. Eu não trocava as jantes... se fosse por umas fuchs
experimenta este site:
http://www.volkswarenhaus.de/bugselecta.htm
abraço,
Nuno
Embora não esteja ao meu gosto, o carro parece estar bom. Eu não trocava as jantes... se fosse por umas fuchs
experimenta este site:
http://www.volkswarenhaus.de/bugselecta.htm
abraço,
Nuno